
O Jogo começa frio com erros de passes de ambos os times,o Botafogo comandado por Lúcio Flávio(ele mesmo)tem algumas oportunidades em falhas coletivas da defesa santista.
O Santos tem seu meio campo bem anulado e nada consegue criar,quando consegue não encontra Kléber Pereira,sozinho no ataque.
O segundo tempo começa melhor com os times tocando melhor a bola e o Botafogo logo aos 2 minutos exige boa defesa de Fábio Costa em chute de Léo Silva.
O Santos responde em boa jogada de Mádson pela esquerda que Kléber Pereira cabeceia bem e Renan pratica exelente defesa.
O jogo caminha para o zero a zero,mas a defesa do Peixe convida o Botafogo para o jogo e aos 36 minutos Baptista chuta no canto de Fábio Costa e abre o placar no Engenhão.
E para fehar com chave de ouro, aos 42 mintos,Fabão não corta um balão dado pela defesa botafoguense e a bola sobra para Laio, que dribla o estabanado Fábio Costa e completa para o gol vazio dando números finais a partida.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 x 0 SANTOS
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/6/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogerio Roman (Fifa - PR)
Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda/público: R$ 83.208,50 / 6.535 pag.
Cartões amarelos: Victor Simões (BOT); Roberto Brum, Léo (SAN)
GOLS: Batista, 36'/2ºT (1-0); Laio, 42'/2ºT (2-0).
BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Emerson, Leandro Guerreiro e Eduardo; Fahel (Renato, 24'/2ºT), Léo Silva (Thiaguinho, 33'/2ºT), Batista e Lucio Flavio; Tony (Laio, 17'/2ºT) e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.
SANTOS: Fábio Costa, Pará, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto (Roni, 37'/2ºT), Paulo Henrique, Molina (Neymar, 19'/2ºT) e Madson (Róbson, 31'/2ºT); Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário