sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santos bobeia e cede empate no Ramalhão.

Por três vezes na frente do placar,o Santos vacila e sai de Santo André com apenas um ponto.

Logo ao entrar em campo,nota-se uma diferença,o Santos estréia seu terceiro uniforme,todo preto com listras cinza,a torcida aprovou o uniforme.

O jogo começa a mil e o Peixe abre o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo,Rodrigo Souto dá belo passe para Kléber Pereira que dribla o goleiro Neneca e faz seu quarto gol no Brasileirão,dividindo a artilharia com Felipe (Goiás) e Marcelinho Paraíba (Coritiba).

Se no ataque o Peixe estava bem,na defesa não se pode dizer o mesmo,em falha de marcação Nunes empata o jogo logo aos 14 minutos .

O Peixe continua criando oportunidades de gol e o segundo não demora a sair,Mádson(o melhor em campo)após bate rebate na área completa para o gol aos 24 minutos.

Aos 46 minutos, a defesa vê Nunes empatar o jogo novamente.

O segundo tempo começa como o primeiro,O Santos pressionando muito,aos 18 minutos Vágner Mancini tira Molina e coloca Neymar,que entra bem no jogo e sofre falta na intermediária,que Fabão executa com perfeição e recoloca o Peixe na frente do placar com uma bomba no ângulo,sem defesa para o goleiro Neneca.

Aos 27 minutos,em contra ataque do Santo André,Arthur invade a área e é derrubado por Luizinho,o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marca pênalti inesistente que Elvis bate bem e empata o jogo.

O jogo continua diputado,Kléber Pereira ainda teve ótima chance de deixar o Peixe novamente na frente,após grande jogada de Mádson,o artilheiro cabeceia a bola na trave,no último lance da partida.


FICHA TÉCNICA:SANTO ANDRÉ 3 X 3 SANTOS

Estádio: Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data/hora: 4/6/2009 - 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: João Boulgalber Nobre Chaves e Marcelo Carvalho Van Gasse
Cartões amarelos: Cicinho, Ricardo Conceição (Santo André); Luizinho, Léo, Rodrigo Souto e Neymar (Santos)
Cartão vermelho: Nunes
Renda e Público: R$ 164.355,00 / 7.818 pagantes
Gols: Kléber Pereira (7'/1ºT), Nunes (14'/ 1ºT), Madson (24'/1ºT), Nunes (46'/1ºT); Fabão (20'/2ºT), Elvis (27'/2ºT);

SANTO ANDRÉ: Neneca, Cicinho, Cesinha, Marcel, Gustavo Nery (Arthur - 36'/1ºT), Fernando, Ricardo Conceição, Elvis (Dionísio - 40'/2ºT), Júnior Dutra (Ricardo Goulart - 13'/2ºT), Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Sérgio Guedes.

SANTOS: Fábio Costa, Luizinho (Pará - 38'/2ºT) , Fabão, Fabiano Eller, Léo, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson, Paulo Henrique (Roni - 38'/2ºT), Molina (Neymar- 18'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário