
Em um jogo polêmico,Peixe perde a invencibilidade na Vila,com uma péssima arbitragem de Djalma Beltrami, que encerrou o jogo antes do tempo estimulado, buscou atletas no vestiário, mandou voltar o jogo e anulou um gol legítimo de Molina, que empataria o jogo para o Santos.
O jogo teve duas etapas distintas, no primeiro tempo, só deu Santos, logo no primeiro minuto, Neymar acertou bela bicicleta no travessão, aos sete minutos o arqueiro Fábio Costa se contunde de forma séria e é substituído.
O Santos perdeu mais chances incríveis, com Kléber Pereira, Fabiano Eller e Paulo Henrique, mas a zaga atleticana não aguentou a pressão Santista e aos 45 minutos, após jogada de Wagner Diniz pela direita, a bola sobra para Neymar que da entrada da área acerta o canto do goleiro Aranha.
O segundo tempo começa diferente do primeiro, agora quem pressiona é o ataque do Atlético,que após criar boas chances,consegue o empate aos 15 minutos com Diego Tardelli, e logo em seguida aos 20 minutos, consegue a virada na Vila, com Evandro,após falha da zaga.

O meio campo do Peixe marcava mal e o Atlético se aproveitava disso, aos 30 minutos, Carlos Alberto avançou pela direita e bateu na saída de Douglas, fazendo o terceiro gol do Galo.
Vágner Mancini resolve mudar a aquipe e promove a entrada de Maikon Leite e Molina nos lugares de Neymar e Paulo Henrique respectivamente, as alterações põem fogo no jogo e o Santos volta a mandar no jogo.
Mádson volta a acertar a trave em cobrança de falta, aos 43 minutos,a bola sobra na área para Léo, que de primeira e de pé direito,diminue e mantém as esperanças Santistas.
O árbitro Djalma Beltrami começa suas lambanças ao dar 4 minutos de acréscimos e encerrar o jogo aos 47',ao perceber seu erro, mandou os atletas voltarem, alguns já sem uniforme, e reiniciou o jogo para os dois minutos finais.
O Santos parte para o ataque e Molina empata a partida de cabeça, mas Djalma Beltrami volta a aparecer e anula o gol legítimo do colombiano,na confusão ainda expulsa o lateral Léo, por reclamação, e assim acaba a partida,Santos 2x 3 Atlético MG...
Fato lamentável :Maikon Leite sofreu nova lesão no mesmo joelho e torcemos para que não tenha que passar por nova cirurgia...
FICHA TÉCNICA:SANTOS 2 X 3 ATLÉTICO-MG
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 21/6/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Ricardo Ferreira de Almeida (RJ)Renda/público: R$ 110,640 / 7.214 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano Eller, Wagner Diniz e Paulo Henrique (SAN); Evandro, Marcos Rocha, Werley e Welton Felipe (CAM)
Cartões vermelhos: Léo (SAN)
GOLS: Neymar, 45'/1ºT (1-0), Diego Tardelli, 15'/2ºT (1-1), Evandro, 20'/2ºT (1-2), Carlos Alberto, 30'/2ºT (1-3) e Léo, 43'/2ºT (2-3)
SANTOS: Fábio Costa (Douglas, 9'/1ºT); Wagner Diniz, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique (Molina, 24'/2ºT) e Madson; Neymar (Maikon Leite, 24'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Vágner Mancini.
ATLÉTICO-MG: Aranha; Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Chiquinho (Marcos Rocha, Intervalo); Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro (Renan Oliveira, 42'/2ºT); Éder Luís (Serginho, 42'/2ºT) e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário