quinta-feira, 9 de julho de 2009

Entrevista Exclusiva - DEIVID


1) Olá Deivid, você acompanha os jogos do Santos? O que acha do time atual?

Oi, amigos do Tubarões Alvinegros. Um grande abraço a todos. Eu acompanho as informações do Santos pela internet e estou sempre ligado nas transmissões dos jogos pela Globo Internacional. O time é bom, conta com jogadores experientes e alguns bons jovens valores.

2) Depois de uma conturbada saída do Peixe, você retornou e sagrou-se campeão nacional,foi especial ser campeão no clube que o revelou?

Com certeza. Quando eu saí do Santos, no final de 2001, senti que ficou faltando alguma coisa, que era exatamente levantar uma taça. Felizmente tive a possibilidade de participar diretamente da campanha vitoriosa no Brasileirão de 2004.

3) O Atlético-PR era líder do campeonato, cinco rodadas antes do término e fazia festa antes da conquista. Isso serviu de motivação a mais para você?

Sim, porque a gente acreditava no nosso trabalho e via o pessoal do Atlético comemorando antes da hora. Aquilo mexeu com os brios do grupo e deu ainda mais força para aquela arrancada nos últimos jogos.

4) Qual a sensação de participar efetivamente do maior ataque da história dos campeonatos brasileiros, com 103 gols?

Um orgulho muito grande. Entramos para a história não só pelo título, mas também por possuir o ataque mais positivo do clube em uma edição do Brasileiro.

5) Se não fossem os 8 gols mal anulados, você brigaria pela artilharia do Brasileirão 2004 e, de quebra, passaria a ser o maior artilheiro do Santos em uma única edição de Brasileirão (Atual recorde pertence à Serginho Chulapa com 22 gols). Você se sente injustiçado?

Era complicado ter os gols anulados e depois conferir na televisão que o juiz tinha errado. Eu ficava chateado mais porque aquilo atrapalhava a equipe. Mas no final, felizmente, esses gols não fizeram falta para que conquistássemos o título.

6) Na sua opinião,quais foram os dois gols mais bonitos com a camisa do Santos FC?

Teve um gol contra a Portuguesa Santista, na Vila Belmiro, em minha primeira passagem pelo clube. Eu iniciei a jogada no meio, mandei a bola na direita e recebi na área do Dodô. Teve um gol também na Vila contra o Corinthians que foi muito bonito.


7) Qual o seu maior ídolo com a camisa do Peixe?

Serginho Chulapa. Um grande goleador e um cara que me deu muitos conselhos e dicas sobre como me posicionar na área adversária.

8) Qual foi o seu melhor companheiro de ataque? Porque?

Olha... Foram vários, como o Dodô, o Basílio... Mas o Robinho, naquele time de 2004, foi fantástico.

9) O que você acha que faltou para o Santos FC conquistar a Libertadores de 2005? Pois tinha um grande time.

Pois é... Foi uma de minhas frustrações não chegar àquela final. O time era fortíssimo, mas infelizmente ficou faltando alguma coisa para disputarmos o título.

10) Você é um ídolo para a nação Santista,podemos aguardar a volta do Deivid para o futebol Brasileiro,e principalmente para o Peixe?

Durante minhas férias eu dei diversas entrevistas e sempre deixei claro que, quando eu voltar a jogar no Brasil, minha prioridade será sempre o Santos. Isso pode demorar um pouco, pois renovei meu contrato com o Fenerbahçe até 2012, mas se depender de mim, vou vestir a camisa 9 do Peixe de novo!

Um abraço à todos

DEIVID

O Tubarões Alvinegros agradece o jogador Deivid e a Tática assessoria,representada pelo Sr. Walmir Lopes, pela atenção para com toda a nação Santista.

Acessem também:

www.deividgol.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns Tubarões!!!!

    Ótima entrevista,e logo com o Deivid einh...

    Vcs estão de parabéns!!!!!!!


    Voltaaaaa Deiviiiddddd


    Fabio Cirillo

    ResponderExcluir
  2. Boaaaaaaa .....

    GOstei mesmooo !!

    Volta Deivid ...

    Marco Aurélio (parabéns a vocês)

    Abçs !

    ResponderExcluir
  3. Aeeew cláudiãooooo !!

    Deivid hein ....

    Vem ser Presidente da Torcida mulekeee ...

    Valewwwww

    Aderaldo !

    ResponderExcluir