
Os donos da casa criaram a primeira oportunidade da partida, aos nove minutos. Após cruzamento de Hernanes, Washington finalizou mas Douglas fez bela defesa, colocando para escanteio.
O Peixe revidou aos 10. Após longo passe de Paulo Henrique, Madson invadiu a área e chutou cruzado, só que errou o alvo.Nos últimos minutos da partida exatos aos 44 minutos do primeiro tempo, Jean puxou contra ataque do São Paulo e tocou para Dagoberto, que fez passe na medida para Washington. O atacante que estava há oito jogos sem marcar, de cabeça empurrou para o fundo da rede de Douglas. O Tricolor saiu na frente no Morumbi.

Aos 46 minutos o Santos empatou, dando um balde de água frio nos são-paulinos. Após passe errado de Miranda, Germano roubou a bola da esquerda, botou na área, André Dias não percebeu e Roni apareceu antes de Bosco para finalizar e empatar a partida.
O segundo gol do São Paulo saiu no começo da segunda etapa, aos cinco minutos. Dagoberto finalizou e Douglas espalmou. Washington pegou o rebote e fez 2 a 1.
No banco santista, o interino Chulapa, que já recebia auxilio de Nei Pandolfo e Antônio Mello – ambos da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, que será apresentado nesta segunda-feira –, fez uma mexida dupla para reforçar o ataque: colocou Neymar e o estreante Felipe Azevedo nas vagas de Pará e Paulo Henrique.
A equipe santista chegou ao ataque aos 36. O estreante Felipe Azevedo chutou de fora da área a bola passou à direita do gol de Bosco.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Madson em chute de fora da área ainda teve a última chance de empatar, mas parou no goleiro são-paulino.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 1 SANTOS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/7/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Everson Luquesi Soares (SP)
Renda/público: R$ 247.895,00 / 10.913
Cartões amarelos: Júnior César, Dagoberto (SAO); Germano, Domingos e Astorga (SAN)
GOLS: Washington 44’'/1ºT (1-0); Roni, 46'/1ºT (1-1) e Washington 5'/2ºT (2-1)
SÃO PAULO: Bosco, Renato Silva, André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes (Eduardo Costa 46'/2ºT), Marlos (Arouca 31'/1ºT), Júnior César, Dagoberto (Oscar, 35'/2ºT) Técnico: Ricardo Gomes
Germano, Paulo Henrique (Neymar 20'/2ºT), e Madson; Pará (Felipe Azevedo 20’/2ºT) e Roni (Tiago Luis 31'/2ºT) Técnico: Serginho Chulap
Nenhum comentário:
Postar um comentário