quinta-feira, 16 de julho de 2009

Santos empata com o Barueri na Vila Belmiro.

O Santos renasceu na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Pelo menos, na partida contra o Barueri. Depois de estar perdendo por 3 a 1, o time mostrou brio e conseguiu um empate, que se não resolve os problemas da equipe, alivia um pouco a pressão.

O Barueri sentiu a pressão alvinegra, mas aos 13 minutos,Val Baiano abriu o placar na Vila Belmiro. Aos 17 minutos, novamente o Barueri chegou pela esquerda, com Fernandinho, que chutou forte, ampliando o placar.

O Santos esboçou uma recuperação aos 26min. Ralf derrubou Rodrigo Souto na meia-lua. Madson cobrou a falta por cima da barreira, Renê ainda tocou na bola, mas não evitou o gol santista.

Porém, Três minutos depois, aos 29 minutos, os visitantes jogaram um balde de água fria nas pretensões santistas. Fernandinho subiu bem pela esquerda, passou mais uma vez por Wagner Diniz e cruzou. Val Baiano arrematou de primeira e marcou o terceiro do Barueri.

No começo do segundo tempo, o Santos voltou melhor e foi beneficiado pela expulsão de Ralf logo no primeiro minuto. Desesperado, Serginho Chulapa fez mudanças ousadas na equipe. Depois de tirar Roni e colocar Róbson no time, ele trocou o zagueiro Fabão pelo atacante Neymar.

O Barueri se recuou e a equipe da casa passou a pressionar, conseguindo o segundo gol aos 35min. Em cobrança de tiro livre indireto, Neymar ajeitou para Paulo Henrique Lima que chutou. Renê espalmou e Róbson pegou a sobra para empurrar para as redes e diminuir.

O jogo, que parecia perdido para o Santos, foi salvo aos 44 minutos. E foi dos pés, do sempre contestado, Luizinho cruzou da direita na cabeça de Neymar. O jovem atacante acertou o canto direito do goleiro Renê e empatou para o Santos de forma dramática. Um empate com gosto de vitória para o Peixe.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 3 BARUERI

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 15/07/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Renda/público: R$ 50.535,00 / 3.524 pagantes
Cartões amarelos: Fabão, Léo, Luizinho, Fabão, Domingos, Rodrigo Souto(SAN); Ralf, Xandão, Leandro Castán, Éder, Márcio careca(BAR)
Cartões vermelhos: Ralf, 01'/2ºT (BAR)
GOLS: Val Baiano, 13'/1ºT (0-1);Fernandinho, 17'/1ºT (0-2); Madson, 26'/1ºT (1-2); Val Baiano, 29'/2ºT (1-3); Róbson, 36'/2ºT (2-3); Neymar, 44'/2ºT (3-3)

SANTOS: Douglas, Wagner Diniz (Luzinho, 30'/1ºT), Domingos, Fabão(Neymar, 16'/2ºT) e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique; Roni (Robson, 12'/2ºT)e Kléber Pereira. Técnico: Serginho Chulapa.

BARUERI: Renê, Xandão, André Luiz e Leandro Castán; Marcos Pimentel(Éder, Intervalo), Ralf, Éverton (Sicrano, 12'/1ºT), Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano (João Vítor, 12'/2ºT). Técnico: Beltrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário