
O que se viu depois, no entanto, foi um show de trombadas e passes errados. As emoções ficaram restritas a duas cobranças de falta de Adriano; na segunda delas, Felipe fez grande defesa e evitou o primeiro gol rubro-negro.
Com maior posse de bola, o Peixe comandava as ações, mas assustava pouco, apesar do elétrico trio formado por Mádson, Paulo Henrique e Neymar.
Na segunda etapa, o panorama da partida seguiu o mesmo: muita correria e pouca objetividade.
Confiantes que a coisa ia melhorar, ambos os treinadores mantiveram

Aos 24, Léo roubou a bola de Léo Moura, tocou para Paulo Henrique serviu Róbson e o atacante acertou um chute seco no canto esquerdo de Bruno: 1 a 0 Peixe.
Só que Adriano, em outra jogada individual, aos 31 min tratou de devolveu a igualdade ao placar. Da intermediária, o Imperador experimentou um chute cheio de curva, que enganou Felipe empatando a partida.
Aos 43 min, Bruno Paulo escapuliu pela direita e recebeu passe de Léo Moura. O jovem cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área, e Pará impediu a conclusão de Adriano tocando contra o próprio patrimônio fazendo 2 á1 para o Flamengo.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 2 FLAMENGO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 26/7/2009 - 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Altemir Haussmann (Fifa-RS) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda/público: R$ 252.850,00 / 10.633 pagantes
Cartões amarelos: Germano e Roberto Brum (SAN); Toró e Willians (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Robson, 24'/2ºT (1-0); Adriano, 31'/2ºT (1-1); Pará (contra), 43'/2ºT (1-2)
SANTOS: Felipe; Pará, Fabão, Domingos (Astorga, 8'/2ºT) e Léo; Rodrigo Souto, Roberto Brum (Robson, 18'/2ºT), Germano e Paulo Henrique; Madson e Neymar (Tiago Luís, 17'/2ºT) - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
FLAMENGO: Bruno, Welinton, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Toró (Bruno Paulo, 29'/2ºT), Kleberson e Everton; Emerson (Fierro, 41'/2ºT) e Adriano - Técnico: Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário