
Com duas retrancas em campo, faltou criatividade. O Peixe ainda tentou ter a iniciativa da partida, mas apresentou carência de raciocínio no meio-de-campo. Coube ao volante Rodrigo Souto tentar armar jogadas, já que o meia Róbson insistia demais em carregar a bola em vez de tentar achar companheiros mais bem colocados.
No primeiro vacilo da zaga do Furacão, o zagueiro Vinícius saiu mal e perde

No intervalo, Luxemburgo promoveu as alterações que já havia realizado no coletivo. Entraram Paulo Henrique e Neymar e saíram Roberto Brum e Germano. As alterações não surtiram tanto efeito, tanto que Luxemburgo tentou Pará no lugar de Luizinho, aos 20 minutos.
Aos 27 minutos Neymar e Roni fizeram ótima tabela. O jovem atacante recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e chutou sem chances para o goleiro Vinícius, do Atlético-PR. Fazendo 1 x 0 para o Peixe. O time de Luxemburgo então se fechou para garantir os três pontos.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 22/07/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Renda/público: R$ 190.325,00 / 7.375 pagantes
Cartões amarelos: Neymar (SAN); Nei, Márcio Azevedo, Rhodolfo e Rafael Miranda (ATL)
GOLS: Neymar, 27'/2ºT (1-0);
SANTOS: Felipe; Luizinho (Pará, 20'/2º), Fabão, Domingos e Léo; Germano, Rodrigo Souto, Roberto Brum (Neymar, Intervalo) e Róbson (Paulo Henrique, Intervalo); Madson e Roni. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
ATLÉTICO-PR: Vinícius; Nei (Manuel, 31'/2º), Rafael Santos, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Marcinho; Wallyson (Patrick, 27'/2º) e Rafael Moura (Jhonatan, 31'/2º). Técnico: Waldemar Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário