segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vagner Mancini não é mais o técnico do Santos.

Vagner Mancini não é mais técnico do Santos. O treinador deixou o cargo após reunião com o presidente Marcelo Teixeira na tarde desta segunda-feira, após a goleada de 6 a 2 sofrida para o Vitória no Barradão. Quem anunciou foi o próprio mandatário santista.

Mancini chegou à Vila Belmiro em fevereiro deste ano durante do Campeonato Paulista para substituir o demitido Marcelo Fernandes. O técnico levou o Santos ao vice-campeonato estadual, perdendo a final para o Corinthians.

A eliminação precoce na Copa do Brasil, com derrota na Vila para o CSA, foi mal digerida no clube e marcou o início da pressão para a saída do treinador, que desde então foi ganhando corpo.

Já no Campeonato Brasileiro, a equipe da Baixada até começou bem, mas com uma defesa muito vulnerável, passou sofrer com os tropeços. Mancini deixa o Santos na 11ª posição, com 13 pontos, e a pior defesa da competição, ao lado do Atlético-PR, com 21 gols sofridos cada.

Na chegada da delegação ao CT Rei Pelé, os torcedores santistas jogaram ovos no ônibus. Mancini seguiu para uma reunião com o presidente Marcelo Teixeira, da qual saiu desempregado.

Um comentário:

  1. 4 tecnicos em 1 ano...
    muda -se as moscas e só!
    a salvaçao é mudar os técnicos,acho q nao existe técnico no mundo pro alto nível dos jogadores,afinal só os técnicos mudam!
    rodrigo

    ResponderExcluir