
Aos 16 minutos, o Peixe começou a dominar o jogo . Madson cobrou falta da entrada da área e Felipe Azevedo tentou de cabeça, mas a bola saiu por cima do travessão.
Aos 19 minutos, saiu o único gol. O lateral Léo tabelou com Felipe Azevedo, recebeu dentro da área e bateu cruzado. O goleiro Edson Bastos deu rebote e Paulo Henrique só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Aos 23, o Santos chegou com perigo novamente. Felipe Azevedo dominou a bola na entrada da área, fez o giro e arriscou, obrigando difícil defesa para o goleiro do Coxa.
O Santos jogou como se estivesse em casa. O estádio Olímpico foi praticamente lotado por torcedores alvinegros. E isso ficou evidente dentro de campo. O Peixe comandou amplamente a primeira etapa. Marcando muito no meio-de-campo e escapando bem pelo lado esquerdo, a equipe paulista encurralou o Coritiba desde o primeiro minuto.
Os dois times culparam os uniformes. O Peixe jogou de camisa listrada e o Coxa, com seu uniforme principal: camisa branca com duas faixas horizontais: uma branca e outra verde. O problema é que, nas costas, as duas camisas eram totalmente brancas, o que confundiu os atletas.

Durante o segundo tempo, Neymar e Róbson entraram nos lugares de Felipe Azevedo e Madson, no Santos. Já o Coxa tinha voltado com Cleiton e Thiago Gential nas vagas de Márcio Gabriel e Leozinho.
O Santos continuou melhor, mas não conseguiu ampliar a vantagem. A melhor chance de marcar o segundo gol foi quando Madson cruzou, e Kléber Pereira desperdiçou de cabeça.
Aos 26, Fabão soltou uma bomba, em cobrança de falta, e obrigou Edson Bastos a fazer grande defesa. O time paranaense assustou aos 37. Bruno Batata, desequilibrado, chutou para fora, após boa jogada individual de Thiago Gentil pela esquerda.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez a terceira alteração, aos 33 minutos. Paulo Henrique Lima saiu para a entrada de Wagner Diniz.
Aos 41 minutos, Kléber Pereira é lançado, domina e toca, mas é bola é interceptada pelo goleiro do Coxa. Final de jogo Peixe 1 x 0 Coxa Realizadio em Cascavél .
FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 0 X 1 SANTOS
Estádio: Olímpico Regional, Cascavel (PR)
Data/hora: 5/8/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Renda/público: não disponíveis
Cartões amarelos: Jaílton e Cleiton (CTB)
Cartão vermelhos: Róbson, 40'/2ºT (SAN)
GOL: Paulo Henrique, 19'/1ºT (0-1)
CORITIBA: Edson Bastos, Márcio Gabriel (Cleiton, intervalo), Dirceu, Demerson e Carlinhos Paraíba; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba (Renatinho, 22'/2ºT); Leozinho (Thiago Gentil, intervalo) e Bruno Batata. Técnico: René Simões
SANTOS: Felipe, Pará, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha, Felipe Azevedo (Neymar, 15'/2ºT), Paulo Henrique Ganso e Madson (Róbson, 19'/2ºT); Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário