
"Quero encerrar o assunto Corinthians e Fluminense e pensar única e exclusivamente em jogar no Santos. É um sonho que eu tenho desde a infância atuar no Santos", afirmou Roberto Carlos.
Pesa também o fator Luxemburgo, "Entre o meu amigo e irmão Ronaldo e meu amigo Vanderlei, eu vou com o Vanderlei. Luxemburgo é uma pessoa que tenho muito carinho por ele. Minha primeira opção é o Vanderlei, que é um cara que me conhece bem, onde trabalhei no Real Madrid e no Palmeiras".
O lateral afirmou que não está preocupado com a parte financeira da negociação,"O que eu tinha que ganhar dinheiro já ganhei no Real, na Inter de Milão e no Palmeiras. Minha prioridade é jogar onde me sinto bem. A parte financeira é o que menos importa . Agora o que mais quero é jogar no Brasil mais três anos e encerrar minha carreira, e espero que seja no Santos".
O Pentacampeão irá se reunir com diretoria turca nesta sexta-feira para tentar uma rescisão contratual. "Não é complicado não (acertar com o Peixe). Não tenho clausula de rescisão. Tenho uma reunião amanhã (sexta-feira) após o treino e terei uma resposta de quando vou ter condições de me desvincular. Tenho contrato com o Fenerbahce até maio de 2010, mas até dezembro quero definir essa rescisão e poder atuar no Santos".
E o Santos tem mais um motivo para ter Roberto Carlos em seu elenco, é que a filha do lateral, Roberta, de 16 anos joga no time feminino santista, "Tenho muito orgulho de saber que minha filha está treinando no Santos. Achei engraçado quando falei com ela nesta semana. Ela me disse que está cheia de dor. É assim mesmo. Desejo toda a sorte do mundo para ela, e ainda brinquei com ela, afinal ela vestiu a camisa do Santos antes que o pai" afirmou o pai orgulhoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário