
Aos 9 minutos, o incansável Madson, que participou de 43 dos 44 jogos do Santos na temporada, recebeu passe em profundidade de Paulo Henrique e chutou no canto, abrindo o placar para o Peixe.
Depois do lance, o Avaí tentou se lançar ao ataque com mais intensidade e deixou a partida igual. Porém, perdeu chances e não fez o suficiente para empatar.
O Santos deu a falsa impressão de que havia resolvido a partida ao marcar o segundo gol logo aos seis minutos. Léo recebeu na esquerda, passou como quis por Luís Ricard

Porém, com a vantagem no placar, o Peixe relaxou e aos 20 minutos o ex-santista William recebeu passe dentro da área de Muriqui e bateu cruzado, diminuindo para o Avaí.
Quatro minutos depois, aos 24 veio o empate. Marquinhos cobrou falta pela direita, a zaga do Peixe falhou e Émerson, dentro da área sozinho chutou forte para empatar a partida.
Depois disso, o time alvinegro ensaiou uma nova reação, mas não fez o suficiente para evitar a igualdade até o apito final.
SANTOS 2 X 2 AVAÍ
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 08/08/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Antônio Carlos de Oliveira (MG) e Adailson Alves Pereira (MG)
Renda/público: R$ 200.840,00 / 12.074 pagantes
Cartões amarelos: Madson, Rodrigo Mancha, Fabão (SAN); Augusto, William, Léo Gago, Rafael (AVA)
Cartões vermelhos: Fulano, 12'/1ºT (SAN); Fulano, 29'/2ºT (AVA)
GOLS: Madson, 9'/1ºT (1-0); Kleber Pereira, 06/2ºT (2-0); William, 20'/2ºT (1-2); Emerson, 24'/2ºT (2-2)
SANTOS: Felipe; Pará, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha, Germano(Felipe Azevedo, 20'/1ºT)(Tiago Luís, 41'/2ºT), Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique Lima (Neymar, 27'/2ºT); Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
AVAÍ: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos (Anderson, 46'/2ºT) e Eltinho; Muriqui e William(Caio, 40'/2ºT). Técnico: Silas
Nenhum comentário:
Postar um comentário