
Logo em seguida, aos sete minutos, Paulo Henrique Lima lançou a bola para Madson. O meia cruzou para André, que mandou a bola para o gol, mas não marcou por defesa do goleiro do Fluminense, Rafael.
O Peixe apertou o adversário e aos 13 minutos teve mais uma chance de marcar. George Lucas cruzou para Ganso, que cabeceou, mas mandou para a direita do gol.
Aos 21 minutos, o Fluminense cobrou falta na área. A zaga do Alvinegro Praiano entrou em ação e Domingos afastou o perigo.
Aos 44 minutos o lateral George Lucas cobrou falta da intermediária, a marcação do Fluminense parou e apenas observou André se posicionar na pequena área para resvalar de cabeça, inaugurando o placar da Vila neste domingo.

Sem Émerson na volta do segundo tempo, substituído por Alan Bahia, o Santos teve mais problemas para segurar o ímpeto dos visitantes. Mais ousados, os jogadores do Fluminense foram para cima e o peixe acabou acuado.
Vanderlei Luxemburgo, trocou o atacante André por Neymar. O volante Alan também saiu para a entrada de Pará.
A principal chance do Tricolor Carioca igualar o Placar, Kieza recebeu belo passe aos 19 minutos iludiu Domingos, mas de frente para o gol chutou torto.
O Peixe marcou de novo aos 29 minutos do segundo tempo. George Lucas cobrou falta e Paulo Henrique Lima subiu e mandou a bola para o fundo do gol do Fluminense.
Com o 2 a 0 para o adversário, o Fluminense desarticulou-se por completo e o Santos só teve o trabalho de administrar o resultado. O Peixe ainda desperdiçou alguns contra-ataques, mas nada que tirasse o ânimo da torcida pela vitória na Vila Belmiro.
Vale lembrar o apoio de 9.705 pagantes que incetintivaram nosso Peixe do começo ao fim, Valew NaçãO Santista !!!
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 X 0 FLUMINENSE
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 30/08/2009 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS).
Renda/público: R$ 150.860,00 / 9.705 pagantes
Cartões amarelos: Emerson, Madson e Alan Bahia (SAN); Diguinho, Ruy e Luiz Alberto (FLU)
Cartões vermelhos: Não houve.
GOLS: André, 44'/1ºT (1-0) e Paulo Henrique Ganso, 29'/2ºT (2-0)
SANTOS: Felipe; George Lucas, Eli Sabiá, Domingos e Léo; Rodrigo Souto, Emerson (Alan Bahia, intervalo), Germano, Paulo Henrique e Madson; André (Neymar, 25'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
FLUMINENSE: Rafael, Ruy, Gum, Luiz Alberto e João Paulo (Maicon, 27'/2ºT); Fabinho, Diogo (Raphael Augusto, 13'/2ºT), Diguinho (Marquinho, 37'/2ºT) e Conca; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário