
Aos 9 minutos, o Grêmio chegou com Jonas. O atacante arriscou de primeira da entrada da grande área, mas o goleiro Felipe fez bela defesa.
O Peixe voltou a pressionar a equipe gaúcha. Aos 30 minutos, Madson cruzou, Germano tentou cabecear, mas a bola entrou direto e o bandeira anulou o gol santista.
George Lucas também teve a oportunidade de abrir o placar aos 33 minutos, na cobrança de falta, mas mandou por cima do gol.
Aos 34, a chance mais clara da primeira etapa foi do Santos. Em mais um levantamento na área, dessa vez de Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Marques desviou

Com o Santos teve mais volume de jogo e chances mais claras, porém não foi o bastante para abrir o placar.
Vanderlei Luxemburgo aproveitou o intervalo para fazer duas alterações na equipe. Neymar e Triguinho entraram nos lugares de Germano e Pará, tornando o Peixe mais ofensivo. E foi um dos substitutos que criou a primeira chance.
Logo aos 6 minutos, Neymar passou por dois defensores gaúchos, invadiu a área e chutou em cima de Victor.
Ao 20 minutos o Técnico Vanderley Luxemburgo, sacou Mádson para a entrada do meia Robson e deixou o time mais ofensivo já

Aos 34min, George Lucas (Um dos melhores em campo) acertou bom cruzamento da direita, na cabeça de Paulo Henrique Ganso, que entrava pelo meio. O golpe saiu certeiro, com força, sem chances para Victor. Santos 1 x Grêmio.
Festa nas arquibancadas da Vila, que receberam cerca de sete mil pagantes. Os visitantes, que tiveram Rafael Marques,expulso aos 41 min de jogo, tentaram uma pressão atrás do empate, mas sem sucesso.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 GRÊMIO
Estádio: Vila Belmiro
Data/hora: 19/8/2009 – 19h30 horas (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e João Patricio de Araújo (GO)
Público: 6.999 pagantes
Cartões amarelos: Eli Sabiá, Robson (SAN); Jonas, Adilson (GRE)
Cartão vermelho: Rafael Marques, 40'/2ºT (GRE);
GOL: Paulo Henrique Lima, 34'/2ºT (1-0);
SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho, intervalo); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano (Neymar, intervalo) e Paulo Henrique Lima; Madson (Robson, 19'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Leo (Joílson, 14'/2ºT), Rafael Marques e Bruno Collaço; Adilson, Réver, Tcheco (Thiego, 21'/2ºT) e Souza; Jonas (Douglas Costa, 32'/2ºT) e Perea. Técnico: Paulo Autuori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário