segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Kléber Pereira perto de marca Histórica com a camisa do Peixe.

Desde de 2000 o Santos formou uma geração de grandes talentos, conquistou dois Brasileiros, dois Paulistas e exorcizou fantasmas, é o criticado Kléber Pereira quem deve terminar como artilheiro. O atacante não ganhou nenhum título defendendo o Peixe, mas comprova sua importância através dos números.

Com 82 gols, o camisa 9 está a apenas um de igualar a marca do ídolo Robinho pelo clube. Marcando dois, Pereira ultrapassa o Rei das pedaladas, e como faltam menos de quatro meses para o fim da década de 2000, e não há nenhum outro concorrente em matéria de gols, ele entrará para a História do Santos como o maior goleador do período.

Kléber Pereira ocupa no momento o posto de quinto maior artilheiro do Peixe na era pós-Pele. Alcançar o líder, Serginho Chulapa, que tem 104, é tarefa quase impossível, visto que o contrato com validade até o fim da temporada não deve ser renovado.

Com a Palavra Kléber Pereira :

- Só de pensar que vou superar a marca Robinho já me dá uma alegria enorme. As pessoas vão comentar isso para sempre. É bom saber que posso entrar para a História do clube – comenta o artilheiro santista no Brasileirão, com nove gols.
-

Um comentário:

  1. Kléber Pereira ...

    Se nãO errasse tantos GOls ..

    já teria passado SerginhO Chulapá ..

    Faz TempO !!

    Abçsss ...

    Marco Aurélio !!

    ResponderExcluir