domingo, 20 de setembro de 2009

Santos empata com o Bota Fogo na Vila em jogo " Feio "

A equipe santista iniciou a partida pressionando a equipe do Botafogo, que não conseguiu armar jogadas para conseguir atacar. A primeira chance de gol do Peixe surgiu aos 4 minutos, quando Pará fez cruzamento pela direita e Kléber Pereira cabeceou próximo ao gol.

A equipe do Botafogo se manteve atordoada com as investidas ao ataque da equipe santista, que explorou bem as duas alas, buscando cruzamentos para a área adversária.

Aos 18 minutos, Pará fez belo cruzamento pela direita para Róbson que cabeceou para o gol. O goleiro do Botafogo conseguiu espalmar e desviou para a linha de fundo.

O Peixe continuou pressionando o Botafogo pelas laterais quando, aos 35, Léo cruzou pela esquerda e Germano cabeceou nas costas de Juninho, que afastou o perigo da área do Botafogo.

Em poucas investidas ao ataque, a equipe do Botafogo conseguiu um lance de perigo com André Lima, aos 40 minutos, que bateu forte para o gol do Alvinegro Praiano. O goleiro Felipe espalmou a bola mandando para a linha de fundo.

Na etapa complementar, a equipe santista retornou com alteração. Germano foi substituído por Madson.

O Peixe voltou muito melhor para o segundo tempo e em cobrança de falta de Fabão, aos 4 minutos, o goleiro botafoguense espalmou e a bola bateu na trave, indo para a linha de fundo.

A emoção só voltou à cena novamente aos 27 minutos e, como não poderia deixar de ser, em um jogo tecnicamente muito fraco, em jogada de bola parada. Juninho soltou uma bomba de longe e Felipe salvou o Santos.

A falta de inspiração dos dois times arrastou o jogo, melancolicamente, para o único final possível na Vila, o empate sem gols.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 0 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 20/09/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) Altemir Hausmann (RS)
Renda/Público: R$ 143.690/6336 pagantes
Cartões amarelos: Germano (SAN), André Lima, Juninho, Gabriel, Thiaguinho (BOT)
Cartões vermelhos: não houve

GOLS: não houve

SANTOS: Felipe, Pará, Eli Sabiá, Fabão e Léo; Emerson, Rodrigo Souto (André 28'/2ºT), Germano (Mádson, Intervalo) e Róbson (Alan Patrick, 20'/2ºT); Neymar e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BOTAFOGO: Jefferson, Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Jônatas (Renato 32'/2ºT), Lucio Flavio (Marquinho 45'/2ºT) e Gabriel; André Lima e Reinaldo (Ricardinho, 15'/2ºT). Técnico: Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário