
A resposta da equipe mineira aconteceu aos seis minutos. Após cruzamento rasteiro na área santista, Evandro pegou o rebote e chutou no canto de Felipe para abrir o placar.
Na sequência, aos oito minutos, o Atlético-MG voltou a chegar. Após pressão na saída de bola do Peixe, Diego Tardelli apareceu na área e chutou de primeira. Felipe, bem colocado, espalmou a bola.
E a primeira etapa seguiu sob domínio dos mineiros, que chegavam em velocidade e nos chutes de fora da área, enquanto o Peixe procurava explorar os contra-ataques.
No último lance de perigo no primeiro tempo, aos 42, o goleiro Felipe voltou a fazer bela defesa. Carlos Alberto tabelou com Eder Luis e chutou da entrada da área, mas o arqueiro santista conseguiu espalmar.
Na volta para o segundo tempo, Germano entrou no lugar de Rod

O Peixe iniciou a segunda etapa buscando o gol e trocando passes no campo de ataque. E, mesmo melhor na partida, foi o Atlético que voltou a marcar. Aos 10 minutos, o árbitro assinalou pênalti de Fabão em Eder Luis. Um minuto depois, na cobrança, Diego Tardelli fez 2 a 0.
Aos 19 minutos, Luxemburgo fez a terceira alteração na equipe santista. Neymar entrou no lugar de Felipe Azevedo.
E o Peixe seguia buscando a reação, mas sofreu o terceiro aos 28. Diego Tardelli recebeu passe de Correa e, dentro da área, tocou na saída do goleiro santista.
Mas o time santista respondeu e deixou o placar em 3 a 1 aos 33 minutos. Após cruzamento da direita, Kléber Pereira mandou de peixinho para o fundo das redes.
Não tinha tempo pra mais nada final no Mineirão Atlético Mg 3 x 1 Santos .
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 3 X 1 SANTOS
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 27/9/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Cesar Augusto Vaz (DF)
Cartões Amarelos: Fabão, George Lucas (SAN)
Cartões Vermelhos: Não houve.
GOLS: Evandro, 6'/1ºT (1-0); Diego Tardelli, 11'/2ºT (2-0); Diego Tardelli, 28'/2ºT (3-0); Kléber Pereira, 34'/2ºT (3-1)
ATLÉTICO-MG: Carini; Carlos Alberto, Jorge Luiz, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Evandro (Ricardinho, 29'/2ºT); Eder Luis e Diego Tardelli (Rentería, 44'/2ºT). Técnico: Celso Roth.
SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson (Pará, intervalo), Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha (Germano, intervalo) e Madson; Felipe Azevedo (Neymar, 19'/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário