domingo, 13 de setembro de 2009

Santos vence o Santo André na Vila, e encosta no G4.

O Santos FC começou bem a partida, pressionando a defesa do Santo André que se mantinha fechada. A primeira chance de gol saiu aos 7 minutos, quando Germano chutou de longe, o goleiro Neneca foi mal à bola, deu o rebote para o Peixe, mas conseguiu a recuperação.

Aos 12 minutos, foi a vez do lateral Léo arriscar com um bom cruzamento. Neneca mais uma vez saiu para salvar o Santo André.

O Ramalhão teve a primeira oportunidade aos 12 minutos. Junior Dutra ficou na cara do gol e chutou para fora.

Na jogada seguinte, o gol do Santos: aos 39min, após bola centrada da esquerda, Neymar foi até a ponta direita e cruzou na cabeça de Germano, que mandou para as redes de dentro da pequena área, Fazendo 1 á 0 Peixe.

O Alvinegro Praiano seguiu dominando o jogo e, aos 43 minutos, George Lucas cruzou para Kléber Pereira, que cabeceou e a bola bateu no travessão. Fim de primeiro Tempo.

Durante a segunda etapa, o Santos seguiu em ritmo irregular e teve dificuldades em controlar a partida. Vanderlei Luxemburgo tentou melhorar o Santos, promovendo a estreia do jovem meia Alan Patrick entre os profissionais.

Aos 21 minutos, Kléber Pereira foi acionado pelo meio, mas foi interceptado por Gustavo Nery.

Aos 35 minutos, o Peixe teve a última oportunidade de ampliar o resultado. Neymar cruzou na área e Marcelinho Carioca afastou a bola de cabeça. Léo aproveitou o rebote, mas mandou rente ao travessão.

O Santos vence a partida por magro 1 á 0, e ainda sonha com o G4.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 SANTO ANDRÉ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 13/09/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).
Renda/público: R$ 118.190,00/ 7.790 pagantes
Cartões amarelos: George Lucas (SAN); Vinícius e Gustavo Nery (STO)
GOL: Germano, 39'/1ºT (1-0)

SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson (Rodrigo Mancha, 29'/2ºT), Rodrigo Souto (Astorga 43'/2ºT), Germano e Madson (Alan Patrick, 18'/2ºT) ; Neymar e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTO ANDRÉ: Neneca; Vinícius (Eduardo Ratinho, 18'/2ºT), Marcel, Arthur e Gustavo Nery; Fernando, Sidney (Pablo Escobar, 15'/2ºT), Marcelinho Carioca e Rômulo; Osny (Rodrigo Fabbri, 29'/2ºT) e Júnior Dutra. Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário