quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Peixe empata com o Atlético Pr na Árena

Mesmo atuando como visitante, o Peixe começou a partida no ataque. Logo no primeiro minuto, a bola sobrou para Kléber Pereira na entrada da área. O centroavante acertou belo chute, mas Galatto conseguiu defender, colocando para escanteio.

Aos 14 minutos, Jean recebeu passe de Rodrigo Souto na área e tocou na saída de Galatto. A bola passou tirando tinta da trave atleticana.

Incisivo, o Alvinegro Praiano continuou em cima do adversário e criou mais uma chance aos 19 minutos. Pará cruzou e Paulo Henrique cabeceou, mas a bola foi para fora.

A resposta do Atlético e a última chance clara de gol do primeiro tempo veio 22 minutos. Paulo Baier cobrou falta perigosa da intermediária. A bola ainda quicou na frente de Felipe, que, no reflexo, espalmou, fazendo bela defesa.

Já na volta para a segunda etapa, Luxemburgo colocou Róbson no lugar de Felipe Azevedo.


Logo aos três minutos, Kléber Pereira tocou de peito para Paulo Henrique, que foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, no minuto seguinte, Kléber Pereira fez 1 a 0.

O Atlético respondeu aos sete minutos. Paulo Baier cobrou escanteio e Bruno Santos empatou.

Aos 13 minutos, o Peixe ficou com um jogador a menos. Róbson fez falta em Rodrigo Tiuí e foi expulso.

Já aos 19 minutos, Luxemburgo colocou Madson no lugar de Jean.

Aos 25, o time paranaense voltou a chegar ao ataque. Marcinho recebeu na área, fez o giro e chutou por cima.


Mesmo com um a menos, o Peixe não deixou de atacar. Aos 27, Kléber Pereira recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 32, mais uma vez, o Santos FC chegou com perigo. Paulo Henrique cobrou falta e Kléber Pereira entrou por trás da zaga atleticana. O centrou desviou de primeira e a bola saiu pela linha de fundo.

Luxemburgo voltou a mexer no time aos 41 minutos. Rodrigo Mancha entrou no lugar de Kléber Pereira.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 X 1 SANTOS

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 28/10/2009 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Erich Bandeira (PE)
Renda/público: 17.930 pagantes
Cartões amarelos: Valencia, Ronaldo (ATP); Paulo Henrique, Kléber Pereira, Germano (SAN)
Cartão vermelho: Róbson, 13'/2ºT (SAN)
GOLS: Kléber Pereira, 4'/2ºT (0-1) e Bruno Costa, 7'/2ºT (1-1)

ATLÉTICO-PR: Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Bruno Costa; Rafael Miranda (Netinho, 17'/2°T), Valencia e Paulo Baier; Marcinho, Wallyson (Rodrigo Tiuí, 7'/2°T) e Patrick (Alex Mineiro, 35'/2°T). Técnico: Antônio Lopes

SANTOS: Felipe; Pará, Astorga, Adaílton e Triguinho; Rodrigo Souto, Germano, Paulo Henrique Ganso e Felipe Azevedo (Róbson, intervalo); Jean (Madson, 19'/2°T)e Kléber Pereira (Rodrigo Mancha, 41'/2°T). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário