
A resposta santista veio aos nove minutos. Astorga cobrou falta na barreira, Madson pegou o rebote e cruzou na área. A zaga do Barueri afastou, mas Felipe Azevedo ficou com o rebote e chutou por cima.
O Barueri voltou ao ataque aos 20 minutos. Thiago Humberto arriscou de fora da área e Felipe se esticou para fazer bela defesa, colocando para escanteio.
Dois minutos depois foi a vez do Peixe criar. Após cruzamento da direita, Kléber Pereira cabeceou e Renê defendeu no meio do gol.
Já no segundo tempo, o técnico Luxemburgo colocou Róbson no lugar de Gil. E, logo no primeiro minuto, o meia chutou forte da intermediária. A bola bateu no gramado e explodiu no peito de Renê.
A equipe santista chegou com perigo aos nove minutos. Róbson recebeu na esquerda, carregou e passou para Felipe Azevedo. O atacante deu belo passe para Madson, que chutou forte, mas a bola foi para fora.
O técnico Luxemburgo voltou a mexer na equipe aos 20 minutos. Luizinho entrou no lugar de Rodrigo Mancha.
E o Peixe ficou com um a menos aos 29 minutos. Kléber Pereira, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após cometer falta.
Aos 31, Felipe teve belíssima sequência de defesas. Após cruzamento na área, Thiago Humberto pegou de primeira e o arqueiro santista defendeu. Em seguida, o ataque do Barueri tentou de novo e Felipe fez mais uma grande defesa.
Dois minutos depois, Luxemburgo realizou a última substituição santista. Alan Patrick entrou no lugar de Felipe Azevedo.
Já aos 37, o Alvinegro Praiano quase abriu o placar. Após bola cruzada na área por Luizinho, Eli Sabiá cabeceou para fora.
Na sequência, aos 39, foi a vez do time da casa chegar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Leandro Castan, que chutou para mais uma grande defesa de Felipe.
FICHA TÉCNICA:
BARUERI 0 X 0 SANTOS
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 17/10/2009 - 18h30 (de Brasília)
Público/Renda: 3.684 pagantes/R$ 74.030,00
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e João Bourgalber Nobre Chaves (SP)
Gols: Não houve
Cartões amarelos: Xandão (BAR), Kléber Pereira (SAN), Madson (SAN), Eli Sabiá (SAN), Astorga (SAN), Ralf (BAR), João Vítor (BAR)
Cartão Vermelho: Kléber Pereira (SAN)
BARUERI: Rene; Xandão, André Luiz e Leandro Castan; Éder (Everton, 14'/2ºT), Ralf, João Vitor, Tiago Humberto, Márcio Careca; Henrique Dias (Basílio, 18'/2ºT) e Val Baiano (William, 22'/2ºT). Técnico: Diego Cerri
SANTOS: Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá, Triguinho; Rodrigo Mancha (Luizinho, 21'/2ºT), Rodrigo Souto, Felipe Azevedo e Madson; Kléber Pereira e Gil (Róbson - Intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário