domingo, 4 de outubro de 2009

Santos perde para o Palmeiras na Vila e põe fim a Sonho de ir a Libertadores

Pressionando pelas laterais, o Peixe começou melhor a partida. Aos 8 minutos, o volante Germano ficou sozinho dentro da área palmeirense, mas acabou pegando muito embaixo da bola e a chutou por cima do gol.

Em um lance de ataque do Palmeiras, Diego Souza arriscou chute forte de fora da área, aos 11 minutos, mas Felipe defendeu com tranquilidade.

Aos 17 minutos, o zagueiro santista Fabão se machucou e foi substituído por Astorga.

Sentindo a coxa direita, o lateral-direito santista George Lucas deixou o campo para a entrada de Luizinho, aos 29 minutos.

A equipe palmeirense chegou ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo. O volante palmeirense Souza recebeu bola de Obina, aos 39 minutos, e chutou de fora da área. Felipe realizou defesa sem nenhuma dificuldade.

Na etapa complementar, a partida ficou mais dinâmica, tendo as equipes buscando o ataque pelo meio-de-campo e pelas laterais. Aos 7 minutos, o meia santista Madson dominou bola na entrada e chutou para o gol palmeirense. Marcos fez a defesa.

Aos 10 minutos, Luizinho realizou boa troca de passes com Neymar e chutou no canto direito do goleiro Marcos, marcando o primeiro gol da partida.

Em jogada de ataque do Palmeiras, Diego Souza cabeceou após cruzamento de Figueroa, empatando a partida, aos 18 minutos.

O meia palmeirense Diego Souza chutou para o gol e o atacante Robert deu carrinho para marcar o segundo gol do Palmeiras.

Aos 30 minutos, o atacante palmeirense Robert tirou o goleiro Felipe da jogada. Vagner Love chutou para o gol vazio para marcar o terceiro gol do Palmeiras.

Sem tempo para mais nada fim do jogo Santos 1 x 3 Palmeiras, e fim de sonho de ir a Libertadores 2010.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 3 PALMEIRAS

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 4/10/2009 - 16h10
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Renda/público: R$ 255.380,00 / 10.402 pagantes
Cartões amarelos: Madson, Kléber Pereira, Neymar (SAN); Figueroa, Maurício, Willians (PAL)
GOLS: Luizinho, 9'/2ºT (1-0); Diego Souza, 18'/2ºT (1-1); Robert, 27'/2ºT (1-2);Vagner Love, 31'/2ºT (1-3)


SANTOS: Felipe; George Lucas(Luizinho, 30'/1ºT), Fabão(Astorga, 14'/1ºT), Eli Sabiá, Triguinho; Pará (Felipe Azevedo, 23'/2ºT), Rodrigo Souto, Germano, Madson, Neymar; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina(Robert, 14'/2ºT) e Vagner Love(Willians, 44'/2ºT). Técnico Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário