
Em um lance de ataque do Palmeiras, Diego Souza arriscou chute forte de fora da área, aos 11 minutos, mas Felipe defendeu com tranquilidade.
Aos 17 minutos, o zagueiro santista Fabão se machucou e foi substituído por Astorga.
Sentindo a coxa direita, o lateral-direito santista George Lucas deixou o campo para a entrada de Luizinho, aos 29 minutos.
A equipe palmeirense chegou ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo. O volante palmeirense Souza recebeu bola de Obina, aos 39 minutos, e chutou de fora da área. Felipe realizou defesa sem nenhuma dificuldade.

Na etapa complementar, a partida ficou mais dinâmica, tendo as equipes buscando o ataque pelo meio-de-campo e pelas laterais. Aos 7 minutos, o meia santista Madson dominou bola na entrada e chutou para o gol palmeirense. Marcos fez a defesa.
Aos 10 minutos, Luizinho realizou boa troca de passes com Neymar e chutou no canto direito do goleiro Marcos, marcando o primeiro gol da partida.
Em jogada de ataque do Palmeiras, Diego Souza cabeceou após cruzamento de Figueroa, empatando a partida, aos 18 minutos.
O meia palmeirense Diego Souza chutou para o gol e o atacante Robert deu carrinho para marcar o segundo gol do Palmeiras.
Aos 30 minutos, o atacante palmeirense Robert tirou o goleiro Felipe da jogada. Vagner Love chutou para o gol vazio para marcar o terceiro gol do Palmeiras.
Sem tempo para mais nada fim do jogo Santos 1 x 3 Palmeiras, e fim de sonho de ir a Libertadores 2010.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 3 PALMEIRAS
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 4/10/2009 - 16h10
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Renda/público: R$ 255.380,00 / 10.402 pagantes
Cartões amarelos: Madson, Kléber Pereira, Neymar (SAN); Figueroa, Maurício, Willians (PAL)
GOLS: Luizinho, 9'/2ºT (1-0); Diego Souza, 18'/2ºT (1-1); Robert, 27'/2ºT (1-2);Vagner Love, 31'/2ºT (1-3)
SANTOS: Felipe; George Lucas(Luizinho, 30'/1ºT), Fabão(Astorga, 14'/1ºT), Eli Sabiá, Triguinho; Pará (Felipe Azevedo, 23'/2ºT), Rodrigo Souto, Germano, Madson, Neymar; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina(Robert, 14'/2ºT) e Vagner Love(Willians, 44'/2ºT). Técnico Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário