quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Santos perde para o São Paulo na Vila em jogo Histórico

A partida começou em um ritmo alucinante, com as duas equipes buscando o gol. O Peixe abriu o placar com André, aos 8 minutos de jogo. Em desvio de cabeça de Rodrigo Souto, André cabeceou para abrir o placar. O São Paulo revidou e, aos 11 minutos, em cobrança de falta, Hernanes marcou o gol do São Paulo.

Em uma sequência de escanteios do Alvinegro Praiano, Madson cruzou e Rodrigo Souto, aos 30 minutos, de cabeça, marcou o segundo gol do Peixe e desempatou a partida.

Em cobrança de escanteio do São Paulo, aos 40 minutos, depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Washington, que chutou para o gol. O goleiro Felipe tentou, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos são paulinos, empatando novamente a partida.

O São Paulo seguiu pressionando e o Alvinegro Praiano conseguiu segurar as investidas do ataque são paulino. O primeiro tempo acabou com o placar empatado.

O segundo tempo começou em um ritmo menos intenso do que o imposto pelas duas equipes na primeira etapa.Aos 14 minutos, Jorge Wagner chutou forte da entrada da grande área, marcando o terceiro gol do São Paulo, virando a partida.

Triguinho fez cruzamento pra grande área. A bola passou por toda a zaga do São Paulo e Róbson, que entrou no segundo tempo no lugar de Madson, aos 21 minutos, escorou de cabeça, marcando o terceiro gol do Peixe.

Logo em seguida, aos 23 minutos, em cobrança de falta, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, marcou o quarto gol são paulino, desempatando novamente a partida.

Em jogada de ataque do Alvinegro Praiano, Jean, que entrou no lugar de Felipe Azevedo na etapa complementar, ficou cara-a-cara com Rogério Ceni. O goleiro saiu do gol e fez falta, na entrada da área, no atacante santista. O árbitro Carlos Eugênio Simon marcou falta e expulsou o goleiro do São Paulo.

Com menos um em campo, o São Paulo re retraiu, dando chances de ataque para o Santos FC, que foi pra cima para buscar o empate. Aos 43 minutos, Léo fez cruzamento da esquerda para André. O atacante chutou forte, mandando a bola muito próxima ao gol.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 4 SÃO PAULO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 25/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon(Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
Renda/público: R$ 217.640,00 / 8.735 pagantes
Cartões amarelos: Germano e Adaílton (SAN); Jean, André Dias e Miranda (SAO)
Cartão vermelho: Rogério Ceni, 32'/2ºT (SAO)
GOLS: André, 5'/1ºT (1-0), Hernanes, 11'/1ºT (1-1), Rodrigo Souto, 25'/1ºT (2-1), Washington, 38'/1ºT (2-2), Jorge Wagner, 14'/2ºT (2-3), Robson, 21'/2ºT (3-3) e Rogério Ceni, 23'/2ºT (3-4).

SANTOS: Felipe, Pará, Astorga, Adaílton e Triguinho (Léo, 28'/2ºT); Germano, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima, Madson (Jean, 18'/2ºT) e Felipe Azevedo (Robson, 18'/2ºT) ; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González (Zé Luis, 45'/2ºT), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto (Borges, 40'/2ºT) e Washington (Denis, 35'/2ºT). Técnico Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário