
A resposta santista veio aos 16 minutos. Em cobrança de falta na intermediária, Neymar fez cruzamento fechado na área do Sport, mas o goleiro do time pernambucano espalmou, afastando o perigo da meta dos donos da casa.
Aos 30 minutos, o arqueiro santista voltou a aparecer. Felipe defendeu chute à queima-roupa de Vandinho, espalmando para escanteio.
Sete minutos depois, o Peixe abriu o placar do jogo. Neymar lançou para Felipe Azevedo. O zagueiro do Sport tentou afastar, mas chutou na saída de Felipe Azevedo, que tocou na saída de Magrão para fazer 1 a 0 e marcar o primeiro com a camisa do Santos FC.

Na volta para a segunda etapa, precisando do resultado, a equipe pernambucana foi para cima do Peixe. Logo aos três minutos, Wilson chutou de fora da área e Felipe espalmou para escanteio.
Aos 20 minutos, Luxemburgo colocou Róbson no lugar de Neymar.
O Santos FC procurava explorar os contra-ataques em velocidade e chegou com perigo aos 22 minutos. Triguinho fez bela jogada e finalizou na entrada da área. A bola passou com muito perigo pela direita do gol de Magrão.
Aos 25, o treinador santista fez nova substituição e Rodrigo Mancha entrou no lugar de Luizinho.
Já aos 36, o atacante Gil entrou no lugar de Felipe Azevedo e fez sua estreia no Alvinegro Praiano.
Até o final da partida, a equipe santista continuou bem posicionada defensivamente e manteve a vantagem no placar.
FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 1 SANTOS
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data e hora: 7/10/09, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Tardelli (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC-Fifa) e Marco Antonio Martins (SC)
Renda/público: não disponíveis
Cartão amarelo: Eli Sabiá (SAN)
Gol: Felipe Azevedo, 36'/1ºT (0-1)
SPORT: Magrão; Moacir, Igor, César e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho (Adriano Pimenta, intervalo) e Luciano Henrique (Fabiano, 21'/2ºT); Vandinho e Paulinho (Wilson, intervalo). Técnico: Péricles Chamusca.
SANTOS: Felipe; Luizinho (Rodrigo Mancha, 25'/2ºT), Eli Sabiá, Astorga e Triguinho; Pará, Germano, Rodrigo Souto e Felipe Azevedo (Gil, 38'/2ºT); Kléber Pereira e Neymar (Róbson, 20'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário