
O Peixe sofreu o gol logo aos 6 minutos do primeiro tempo,Vicente Vuoso, do Santos Laguna, teve a honra de ficar com o nome cravado na história do novo estádio.
O Alvinegro não se abateu com o gol sofrido e sufocou o adversário,Paulo Henrique e Kléber Pereira criaram boas oportunidades,mas sempre paravam no inspirado goleiro Oswaldo Sánchez.
No Segundo Tempo. Luxa promoveu a entrada de Gil, Jean e André no ataque Peixeiro, o Santos continuou melhor, mas Oswaldo Sanchez realmente era o nome do jogo, realizando defesas incríveis.
Aos 43 minutos, André recebe lançamento na área, mata no peito e bate sem deixar a bola cair no chão, seria um gol antológico, porém quiseram os Deuses do Futebol que a bola não entrasse, e sim, batesse no travessão e ficasse quicando na cara do gol até esperar o oportunismo do atacante Jean apenas escorar para dentro do gol, fazendo assim o seu primeiro tento com camisa gloriosa do Alvinegro da Vila Belmiro.
Porém, ao apagar das luzes, aos 48 Ochoa recebe livre na área e faz o gol da vitória do xará mexicano.
Foi uma linda noite,com o Santos FC jogando melhor, mas a festa foi do time da casa.
Escalações:
SANTOS LAGUNA: Oswaldo Sánchez; Estrada (Pedro Quiñonez), Figueroa (Paco Torres), Santiago (Cristian Sanchez) e Marez; Jiménez (Mosqueda), Arce, Rodríguez (González) e Luduenã (Cárdenas); Matías Vuoso (Ochoa) e Darwin Quintero
Técnico: Sergio Bueno
SANTOS: Felipe; Pará (Luizinho), Adaílton (Edu Dracena), Eli Sabiá (Astorga) e Triguinho (Léo); Rodrigo Mancha (Felipe Azevedo); Rodrigo Souto, Madson (Róbson) e Paulo Henrique Lima (Jean); Neymar (Gil) e Kléber Pereira (André);
Técnico: Wanderley Luxemburgo
Local: Estádio Território Santos Modelo, em Torreón (MEX)
Data: 12 de novembro de 2009, quinta-feira
Público: 30.000 pagantes
Árbitro: Marco Rodríguez
Cartão amarelo: Adaílton (Santos)
Gols:
SANTOS LAGUNA: Matías Vuoso, aos 6 minutos do primeiro tempo e Ochoa, aos 48 minutos do segundo tempo
SANTOS: Jean, aos 43 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário