
O presidente Luis Alvaro Ribeiro tomou como partida os conceitos de paz, história e da celebração desta terça-feira (15) no momento do discurso da posse. “A primeira palavra é paz. As eleições já são um episódio da história do clube. Hoje todos começamos o Santos FC do amanhã. O escudo do clube é formado por listrar brancas e negras, contrastantes. Isso mostra que visões distintas convivem serenamente por um destino maior”.
Luis Alvaro Ribeiro ainda comentou sobre as conquistas históricas do clube e relembrou do avô, Álvaro de Oliveira Ribeiro. “Noventa e três anos depois do meu avô assumir a presidência do Santos FC, o seu neto assume a mesma posição”

O novo mandatário santista, que comemora 67 anos de vida nesta quarta-feira (16), ainda deixou uma reflexão aos conselheiros e torcedores alvinegros. “Eu quero meu Santos FC campeão de tudo, até do cara e coroa que decide o lado do campo. Isso pode soar como utopia, mas a utopia nos faz caminhar, nos faz buscar o sonho. Convido todos a caminharem juntos”.
O vice-presidente empossado, Odílio Rodrigues Filho, também discursou na cerimônia. “Assumo com bastante orgulho e clara consciência da responsabilidade do cargo. Vocês terão na minha pessoa o parceiro para superar obstáculos. Estou disposto a dedicar todo meu tempo em nome desse glorioso clube”.
Ainda na mesma sessão, foi aclamada a Mesa Diretiva do Conselho Deliberativo. Foram eleitos os candidatos da única chapa inscrita. Como presidente, André Monteiro de Fazio, vice-presidente, Orlando Galante Rollo, primeiro secretário, José Miguel Cecchinato de Souza, segundo secretário, Roberto Mehanna Khamis, e suplente, José Carlos Otero Quaresma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário