quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

G10vanni é apresentado com camisa estilizada e se emociona pela festa de recepção

Com a presença de cerca de 250 santistas, Giovanni foi apresentado pelo Santos Futebol Clube, nesta quarta-feira (13), no Salão de Mármore da Vila Belmiro. Acompanhado de pequenos Giovannis e Giovannas com os cabelos tingidos de vermelho, o ídolo entrou no salão ovacionado pelo público e recebeu das mãos do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro uma camisa 10 com seu nome estilizado (G10vanni).

A festa ainda contou com a exibição de um vídeo em homenagem ao craque e com a presença das líderes de torcida do Peixe, as Alvinegras Copagaz, e da mascote Baleinha, que agitaram os presentes.

“Foi a apresentação mais emotiva que já tive. Se eu passasse o dia dando pulos não iria expressar minha felicidade. Meu coração é santista e foi uma grande surpresa, não esperava tudo isso de garotos e garotas com meu nome em minha homenagem. É um sonho voltar para encerrar minha carreira aqui. Eu estava feliz, mas não realizado como profissional”, comentou Giovanni em entrevista coletiva após a apresentação.

O ídolo, que está com 37 anos e firmou contrato até cinco de agosto, afirmou que fará de tudo para corresponder dentro de campo a todo esse carinho. “Me sinto amado e muito feliz no Santos. Sou muito grato ao presidente por ele ter tido coragem de me trazer de volta. Toda vez que estiver em campo vou dar o meu melhor para retribuir o que o Santos está fazendo por mim e o carinho da torcida”.

Confiante no elenco santista, Giovanni espera coroar sua terceira passagem com a conquista de um título. “Tenho passado aos meninos que se ganharmos um título marcaremos uma época como a geração de 95. Temos uma base boa do ano passado, jogadores acima da média como o Neymar e o Paulo Henrique, um treinador inteligente e competente e um grupo bom e esforçado. Por isso, acredito 100% em um título no primeiro semestre e esse vai ser nosso foco”.

Mesmo com muita vontade, o craque, que segue a pré-temporada com o elenco santista, ainda não tem uma data prevista para a reestreia. “Fiquei seis meses parado, mas estava em atividade, fazendo musculação, jogando minha bola. Agora vou treinar bastante para me readaptar o mais rápido possível. Mas temos que ter calma. Não sou mais um garoto. O Dorival está me observando e saberá a hora certa de me colocar”.

Responsável pelo retorno de Giovanni, o presidente Luis Alvaro também afirmou estar emocionado com a presença do ídolo de novo no Clube. “Esse é um momento histórico, fico feliz por ser o instrumento que trouxe de volta um ídolo que jamais havia sido esquecido pela torcida do Santos e que despertou no coração do torcedor essa chama incandescente”.








Boa Sorte MaestrOOO !!

Vai pra cima deles Santos !!!

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário