domingo, 31 de janeiro de 2010

Mesmo sem dar espetáculo, Peixe vence Oeste na Vila.

Contando as horas para ter Robinho em campo, o Peixe venceu o Oeste na Vila mais famosa do mundo, por 2x0, com gols de André e Neymar.
Quem foi à Vila Belmiro esperando mais uma goleada da equipe peixeira, viu um Oeste aplicado em campo, fazendo boa marcação nas principais peças do Alvinegro.
Desde o começo o Santos teve um melhor volume de jogo, Neymar como sempre endiabrado, levando a defesa adversária a loucura, mas o Peixe esbarrava na má pontaria na hora da finalização, esse é o preço por ter uma equipe jovem, muita volúpia de jogo, porém na ânsia de resolver o lance acabam se precipitando na hora da finalização, tudo isso será corrigido com o tempo pelo nosso competente técnico.
Apesar do domínio Santista o primeiro tempo termina sem a abertura do placar, o mais próximo de um gol, foi a bola no travessão de Wésley, mas a equipe sai para o intervalo aplaudida pela torcida.
No Segundo tempo o Santos volta mais cadenciado, menos correria, tocando melhor a bola, procurando abrir espaços e aos 6', Neymar lança linda bola para Marquinhos, que ao invés de chutar ao gol apenas rola para o menino André empurrar para o gol vazio e fazer seu terceiro gol no Paulistão.
Após esse belo lance de troca de passes do ataque Santista, o aplicado time de Itápolis começou a bater muito, era só questão de tempo para um dos meninos da Vila cavar alguma expulsão adversária, sabendo disso Paulo Henrique Ganso, driblou Rivaldo, do Oeste, e experientemente esperou a falta, cartão vermelho e zagueiro do Oeste foi pro chuveiro mais cedo.
Após a entrada de Arouca, fazendo sua estréia na equipe, do bom jogador Zé Eduardo e do gigante Mádson, o Peixe ficou incrivelmente mais rápido ainda, e podia ter aplicado uma sonora goleada, mas novamente faltou a finalização.
No apagar das luzes, Mádson faz lindo lançamento para Neymar que invade a área e com a calma que faltara em outros lances, finalizou com perfeição, no canto do goleiro que nada pode fazer, Santos 2x0 Oeste, resultado bom, pois 1x0 seria pouco pelo domínio do Peixe na partida, e uma goleada também seria injusto, pela aplicação tática da equipe de Itápolis.


Escalações

SANTOS: Felipe; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Wesley (Madson), Marquinhos (Arouca) e Paulo Henrique; Neymar e André (Zé Eduardo)
Técnico: Dorival Júnior

OESTE: Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Rogério; André Luís (Mazinho), Kléber, Alexandre Afonso, Rivaldo e Fernandinho; Ricardinho (Rafael Oliveira) e Ricardo Bueno (Guto)
Técnico: Paulo Comelli.

Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP)
Data: 30 de janeiro de 2010, sábado
Horário: 19h30
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Maurício Machado Ferronato
Renda: R$ 246.725,00
Público:
10.393 pagantes
Cartões amarelos: Rivaldo, Adriano, André Luís e Paulo Miranda (Oeste); Léo e Neymar (Santos)
Cartão vermelho: Rivaldo (Oeste)
Gols:

SANTOS: André, aos 6 minutos do segundo tempo e Neymar, aos 47 minutos do segundo tempo



.
Vai pra cima deles Santos !!!!!

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário