
A empresa Think Ball foi quem intermediou o acerto entre os dois times, que renderá um ‘gordo’ cachê para o Alvinegro.O gerente geral da equipe nova-iorquina Erik Soler teceu muitos elogios ao Santos. "Estamos eufóricos de poder convidar um dos clubes de maior prestígio da América do Sul para nos ajudar a divulgar a nossa nova casa".
O único ‘problema’ para a realização do amistoso é que o Santos tem uma partida pelo Campeonato Paulista um dia depois do jogo nos Estados Unidos. O time alvinegro enfrentaria o Ituano na Vila Belmiro, mas deve pedir mudança de data para a Federação Paulista de Futebol.
"Nossa equipe teve a chance de inaugurar muitos estádios no mundo. Fazer parte da abertura da Arena Red Bull nos permite celebrar outro grande capítulo da nossa história e caminhar para a globalização da nossa marca", declarou também ao site oficial do Red Bull o presidente do Santos Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro.
O Red Bull exigiu que alguns jogadores do Santos fizessem parte do elenco que viajará para o jogo em Nova York: o atacante Neymar, o Meio Campo Paulo Henrique Lima "Ganso", o goleiro Fábio Costa e os garotos da base Rafael Caldeira e Alan Patrick.
Com esse "Cache Alto" deve ser uma grande ajuda para trazer seu "Idolo de Volta Robinho".
Vai pra cima deles Santos !!!!!!
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário