
Se não bastasse o Menino-Gênio Neymar, ainda tinha o tempero especial do dia, a volta do eterno ídolo Robinho, que começa o jogo no banco.
O Alvinegro começa a partida partindo pra cima, sufocando o time colorido do Morumbi.
Paulo Henrique Ganso sobra em campo, jogadas rápidas, canetas, um verdadeiro show a parte, Neymar encontra dificuldade, pois enfrenta forte marcação, no meio campo, destaque para a belíssima partida do volante Arouca, eleito por muitos, o melhor em campo.
O Santos desperdiça boas oportunidades de gol, com o menino André,

Mas aos 37', quando o São Paulo começa a melhorar na partida, o Peixe puxa rápido contra ataque pela direita com Arouca, que é derrubado na área, penalti marcado pelo árbitro Marcelo Rogério.
Quando o Menino-Gênio Neymar ajeitou a bola na marca da cal, muitos pensaram que o menino ia tremer frente ao experiente Rogério Ceni, mas o garoto superou as expectativas e ao bater a penalidade, deu a famosa "paradinha", que humilhou o arqueiro adversário que ficou caído no canto direito vendo a bola morrer mansinha

O Alvinegro continuou mandando na partida, mas o primeiro tempo termina com a vitória magra do Peixe.
No segundo tempo, a equipe da bambilãndia volta tocando melhor a bola e encontram um paredão chamado Dracena e Durval que fazem ótima partida, juntamente com Léo e Wésley que jogou improvisado na lateral direita.
Aos 12', a massa Santista faz a festa,Robinho que estava se aquecendo desde os 3', entra em campo no lugar de André e já ensaia as primeiras pedaladas, levando a torcida à loucura.
Mas aos 22' Roger, após bom cruzamento de Marcelinho Paraíba, cabeceia para o gol, empatando o clássico.
Robinho,e Neymar ficam encarregados dos mortais contra ataque da equipe Peixeira, com boas tabelas, o camisa sete tem duas boas oportunidades de marcar.

Aos 40', Zé Eduardo que acabara de entrar, puxa rápido contra ataque, lança o Wésley na direita, que vai a linha de fundo e cruza a meia altura e Robinho na primeira trave, amplia com um sutil toque de letra, fazendo explodir o grito de gol nas arquibancadas de Barueri com um golaço, uma verdadeira obra prima, o Rei das pedaladas está de volta, um gol para todos saírem do estádio e pagar outro ingresso.
Depois dessa não tem tempo para mais nada, Santos, cada vez mais líder, 1x 0 Time Colorido.
Obrigado Santos por mais essa grande apresentação!!!!
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba (Léo Lima, 36'/2ºT) e Jorge Wagner; Dagoberto (Roger, 20'/2ºT) e Washington (Cléber Santana, 13'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.
SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Zé Eduardo, 25'/2ºT), Paulo Henrique Ganso; Neymar (Germano, 42'/2ºT) e André (Robinho, 12'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 7/2/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e David Botelho Barbosa (SP)
Renda/público: R$ 444.688,75 / 14.519 pagantes
Cartões amarelos: Hernanes, Miranda, Xandão (SAO); Edu Dracena; Wesley e Zé Eduardo (SAN)
GOLS: Neymar, 37'/1ºT (0-1); Roger, 22'/2ºT (1-1) e Robinho, 40'/2ºT (1-2)
Veja os gols do clássico:
Vai pra cima deles SANTOS!!!!!!
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário