
Torcedor nenhum sentiu saudade de Robinho, pois, Neymar e André muito bem regidos por Marquinhos, deram conta do recado e venceram o jogo, que alguns insistem em chamar de clássico.
O Peixe começou a mil e logo após perder um gol, Marquinhos é derrubado na área e sofre penalti, Neymar bate forte porém o goleiro Felipe espalma.
O Penalti perdido não abala nem ao Santos, nem à Neymar que inferniza a zaga com seus dribles desconcertantes.

O Santos continua mandando na partida e o goleiro adversário vai garantindo o " bicho" com defesas que vão salvando a equipe, Arouca é lançado e tenta bater por cobertura, mas é abafado por Felipe.
E após boa chance criada por Dentinho e ótima defesa do nosso Felipe, o Peixe converte toda essa superioridade em gol, Marquinho, o melhor do jogo, lança perfeita bola para Neymar dominar e bater sem deixar a bola cair, abrindo o placar na Vila Famosa.
O Peixe é superior, Neymar a cada drible vai encantando a torcida.
Termina o primeiro tempo, o placar não representa o que aconteceu em campo, a superioridade Santista foi muita para apenas um a zero.

O Peixe não muda para o segundo tempo, a partida fica mais ríspida, o adversário voltou para bater e como consequencia vão colecionando cartões amarelos, uma expulsão é apenas questão de tempo.
O Alvinegro chega ao segundo tento através de rápido contra ataque, Marquinhos meteu bela trivela para Neymar que mata no peito com toda maestria que lhe é peculiar, e rola para o menino André que bate forte, sem chances para o goleiro.
O adversário tem dois jogadores expulsos, primeiro foi o Moacir após falta em Neymar, e depois foi Roberto Carlos (o traíra), após simular penalti foi advertido com o segundo amarelo e foi pro chuveiro mais cedo.
O Santos tocou a bola e apenas esperou fim da partida, para mais uma grande vitoria.
Ahh...quase esqueci...eles fizeram um gol também...mas e daí...
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 28/02/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)
Renda/público: R$ 595.120,00/9.029 pagantes
Cartões amarelos: Pará, Paulo Henrique, Neymar e Breitner (SAN); Roberto Carlos, William, Tcheco, Moacir, Chicão, Felipe e Elias (COR)
Cartões vermelhos: Moacir, 25'/2ºT e Roberto Carlos, 28'/2ºT (COR)
GOLS: Neymar, 32'/1ºT (1-0); André, 14'/2ºT (2-0); Dentinho, 23'/2ºT (2-1);
SANTOS: Felipe; Roberto Brum (Madson, 31'/2ºT), Edu Dracena, Durval, Pará (Germano, 11'/2ºT); Arouca, Wesley, Marquinhos (Breitner, 44'/2ºT), Paulo Henrique, Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário