sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Líder Peixe derruba último invicto do Paulistão com uma obra prima de Neymar.

O Menino-Gênio aprontou mais uma, Neymar derruba último invicto do paulistão com o gol mais bonito do campeonato até o momento.
O Santos começou avassalador, como sempre, Neymar infernizando a zaga do Sto. André, André se posicionando sempre muito bem, sempre confundindo o adversário e abrindo espaço para que vinha de trás.
Aos 24' veio a obra prima,em rápido e mortal contra ataque, Neymar recebe a bola na esquerda, finta seu primeiro marcador, puxa para o pé esquerdo e quando todos pensavam que iria arrematar ao gol, dá mais um corte seco, em que o zagueiro arma o carrinho e passa batido, e com muita, mas muita classe, bate no canto, cruzado,de pé direito, tirando do goleiro e fazendo um lindíssimo gol, na comemoração, dedica sua arte a G10vanni, aniversariante da noite.
A bem armada equipe do Sto. André, não se abateu com o golaço do Menino-Gênio Santista, e chegou ao empate na cabeçada de Rodriguinho.
Termina o primeiro tempo com o domínio Santista, o Sto. André arriscava muito de fora da área.
No segundo tempo, nada muda, e o Peixe continua dominando o meio campo e criando boas oportunidades de gol.
O Alvinegro chegou ao gol da vitória através de Paulo Henrique Ganso, que, após mais uma ótima jogada de Neymar, finaliza com maestria e com um belo toque encobre o goleiro.
Santos 2x1 Sto. André.
O Peixe agora líder, se prepara para o confronto com o São Paulo, no seu primeiro clássico neste campeonato Paulista.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Rômulo, Halisson, Toninho e Carlinhos; Ricardo Conceição (Ramazotti, 44'/2ºT), Gil, Bruno César e Pio (Cicinho, 34'/2ºT); Rodriguinho e Rafael Silva (Bruno Moraes, 22'/2ºT). Técnico: Sérgio Soares.

SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Bruno Aguiar, 31'/2ºT); Rodrigo Mancha, Arouca, Wesley e Paulo Henrique (Germano, 36'/2ºT); Neymar e André (Zé Eduardo, 13'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Estádio: Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data/hora: 04/02/10 - 21h
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes filho
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Daniel Paulo Ziolli
Cartões amarelos: Ricardo Conceição e Toninho (STA); Paulo Henrique e Wesley (SAN)
GOLS: Neymar, 24'/1ºT (0-1); Rodriguinho, 39'/1ºT (1-1) e Paulo Henrique, 18'/2ºT (1-2)


Veja os gols da vitória Santista




Vai pra cima deles meu SANTOS !!!!!!!!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário