
O Peixe pra variar começou melhor o jogo, com Robinho e Wésley se destacando, após perder algumas boas oportunidades de gol com André, Marquinhos e Mádson, o Peixe abre o placar aos 26', com um belo gol do sempre esforçado Wésley, de fora da área o atleta limpa seu marcador, puxa para a perna esquerda e bate forte sem chance para o goleiro.
O Mirassol abusa da violência e após uma entrada crimonosa em Robinho, o clima esquentou e por pouco não tivemos uma briga generalizada em campo.
Após a abertura do placar, o Peixe inexplicavelmente recuou e convidou o Mirassol para a partida e o time do interior chegou ao empate aos 36' em uma

Dorival Jr. volta para o segundo tempo com uma alteração, sacou o inoperante Marquinhos e promoveu a estréia do lateral direito Maranhão, que fez uma partida discreta, mas com uma sequencia de jogos acredito que garantirá a camisa 4 Santista.
O Mirassol volta mais equilibrado em campo e domina boa parte do segundo tempo, mas o Peixe é mortal no contra ataque e desperdiça boas oportunidades para aumentar o placar.
Aos 12' ,em forte cobrança de falta, Mádson manda no angulo e faz o segundo gol do Peixe.
Dorival Jr. colocou Maikon Leite aos 27', que mostra bom futebol e prova que está recuperado e que pode ser boa opção par o segundo tempo sim.
Mesmo sem o brilho de outras partidas o Peixe segurou a vitoria com unhas e dentes e garantiu os três pontos e a tranquila posição de líder do Paulistão
Vai pra cima deles SANTOS !!!
Estádio: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Data/hora: 21/2/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes
Auxiliares: Felippe Penteado (SP) e Tercio Nogueira (SP)
Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Anderson Paim, Diogo Orlando, Bosco, Perone e Alex Silva (MIR); Rodrigo Mancha, Maycon Leite, Roberto Brum, Felipe e André (SAN)
Cartões vermelhos:
GOLS: Wesley, 26'/1ºT (0-1); Gérson, 36'/1ºT (1-1); Mádson, 12'/2ºT (1-2);
Mirassol: Renê, Bosco (Erik, 22'/2ºT), Perone, Douglas e Anderson Paim; Alex Silva, Diogo Orlando, Gerson (Anderson Luiz, 29'/2ºT) e Eder (Pablo Escobar, Intervalo); Evando e Lins. Técnico: Pintado.
Santos: Felipe, Durval, Edu Dracena, Pará e Mádson (Germano, 40'/2ºT); Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Wesley e Marquinhos (Maranhão, Intervalo); Robinho (Maycon Leite, 27'/2ºT); e André. Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário