
Tá certo que o gramado estava horrível, o adversário jogou com três goleiros, seis zagueiros, cinco volantes e os laterais atuaram recuados ainda...e se não bastasse as adversidades, os nossos atletas estavam com a cabeça no jogo de domingo, que alguns insistem de chamar de clássico...
A partida começou com o Peixe sufocando o adversário, mas o excesso de salto alto na finalização foi fundamental para a não manutençao do placar.
Se apoio das laterais, apenas léo tentou alguma coisa, com Paulo Henrique jogando muito recuado e o trio de atacantes querendo resolver tudo na jogada individual, realmente ficou difícil furar a retranca Sul- Matogrossense.
Apenas com a entrada de Mádson, Marquinhos e Zé Eduardo no segundo tempo, o Peixe voltou a jogar em equipe e conseguiu fazer o único gol da partida, em falta muito bem cobrada por Mádson, Marquinhos completou para o gol em bela cabeçada, sem dar chances ao goleiro.
Que venha o lixo do Curintia.
Que volte o espírito coletivo.
Estádio: Morenão, Campo Grande (MS)
Data/hora: 24/2/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões Amarelos: Maranhão (SAN); Adriano Lages (NAV)
GOL: Marquinhos (37'/2ºT) (SAN)
NAVIRAIENSE: Aldo; Giordan, Jaime, Junior Camaçari, Adriano; Buru, Jacó, Jean (Marcelo Casteli, 19'/2ºT), Mailson; Biro (Tom, 29'/2ºT) e Cristiano (Célio, 41'/2ºT). Técnico: Paulo Resende.
SANTOS: Felipe; Maranhão (Marquinhos, 25'/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique; Neymar, André (Zé Eduardo, 14'/2ºT) e Robinho (Madson, 13'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário