
A Vila estava cheia, uma linda festa preparada pela torcida para recepcionar o eterno ídolo Robinho, e o jogo começou a mil, a cada dois minutos o Peixe criava uma oportunidade de gol, sempre com belos lances que levavam a torcida ao delírio.
Aos 19', Neymar recebe na entrada área e bate forte , a bola explode no travessão, fazendo fervilhar o alçapão da Vila.

Após rebote da zaga, Wésley,pega de primeira e de fora da área abre ao placar na Vila Belmiro com um golaço.
E o Peixe queria mais, após ótimo cruzamento do Menino-Gênio Neymar, Robinho só tem o trabalho de empurrar para dentro e fazer seu primeiro gol na Vila, após seu retorno.
Aos 41' Robinho lançou André que girou sobre o zagueiro e bateu para fazer o seu na festa Santista.
O segundo tempo começou simplismente eletrizante, a equipe de Bragança ainda estava "entrando em campo", quando viu aos 01', Robinho tocar de calcan

Aos 8' Diego Macedo cobra falta com perfeição e diminui para a equipe de Bragança.
Em rápida cobrança de falta,aos 12', Paulo Henrique Ganso lança Robinho que faz o gol mais bonito da noite, com um toque de gênio,dá um leve toque por cobertura por sobre o arqueiro, que nada pode fazer ante a genialidade do Rei das Pedaladas.
Após essa pintura, Dorival tira André e coloca o também eterno ídolo G10vanni e logo depois saca também Neymar que forçou para tomar o 3° cartão amarelo e cumprir suspensão contra o Mirassol, podendo assim voltar para o jogo contra o Corínthians, (que alguns teimam em chamar de clássico) e coloca o baixinho Mádson.

O Peixe tira um pouco o pé do acelerador e o Bragantino agradece, em penalti duvidoso, Frontini (que já passou por aqui) bate bem e diminui o placar.
Dorival tira também o dono da noite Robinho, só para ser ovacionado pela torcida peixeira e coloca o esforçado Zé Eduardo.
O Bragantino chega ao terceiro gol com um chute de fora da área de Rodriguinho e para fechar o caixão, em rápido contra ataque Mádson apenas rola a bola para Zé Eduardo fazer o sexto gol e encerrar essa partida maravilhosa, aonde aconteceram nove gols, muita magia, que me fez lembrar novamente Pelé, Coutinho e Cia, um time que jogava por música, que não se importava em tomar dois, três, ou quatro gols, pois sabia que faria o suficiente para garantir não só a vitória como também o espetáculo.
Obrigado SANTOS FC, por mais essa grande exibição.
Estádio: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Data/hora: 18/2/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: Reinaldo dos Santos (SP) e Fábio Gomes Ribeiro (SP)
Renda/público: não disponível / 11. 794 pagantes
Cartões amarelos: Roberto Brum, Edu Dracena, Paulo Henrique e Neymar (SAN); Da Silva, Francis, Quixadá e Paulinho (BRA)
GOLS: Wesley, 23'/1ºT (1-0); Robinho, 28'/1ºT (2-0); André, 41'/1ºT (3-0); André, 1'/2ºT (4-0); Diego Macedo, 8'/2ºT (4-1); Robinho, 12'/2ºT (5-1); Frontini, 28'/2ºT (5-2); Rodriguinho, 38'/2ºT (5-3); Zé Eduardo, 45'/2ºT (6-3);
SANTOS: Felipe, Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley e Paulo Henrique; Robinho (Zé Eduardo, 31'/2ºT); , Neymar (Mádson, 20'/2ºT), e André (Giovanni, 15'/2ºT); . Técnico: Dorival Júnior.
BRAGANTINO: Gilvan, Marcelo Godri, Da Silva e Maurício; Diego Macedo, Francis (Danilo, 35' 2ºT), Paulinho, Giba (Esquerdinha, Intervalo) e Lúcio (Rodriguinho, Intervalo); Juninho Quixadá e Frontini. Técnico: Marcelo Veiga.
Vai pra cima deles SANTOS!!!
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário