
No contrato do atleta há uma cláusula que impede sua venda na próxima janela internacional de transferência, no meio do ano. O Santos foi utilizado como vitrine por um grupo de empresários que colocaram o jogador no clube. O clube ficará com 15% do valor de uma eventual negociação durante o período do contrato de empréstimo.
Ao fim do contrato de empréstimo, o Santos pode exercer o direito de compra dos direitos econômicos do jogador, avaliados em cerca e 5 milhões de euros.

Zezinho tem passagens pela seleção brasileira de base, e disputou ao lado de Neymar, o Mundial Sub-17, em novembro passado, na Nigéria.
Pretendido por outros clubes do Brasil e exterior, o mais novo Menino da Vila diz que a amizade com Neymar foi um fatores que contribuíram para sua opção pelo Santos FC.
Com a palavra Zezinho ...
“Com certeza eu não vim aqui para ficar no banco de reservas. Só que o grupo é muito qualificado. Tenho que ir com calma, e aos poucos buscar meu espaço” finalizou Zezinho.
“Criei uma grande amizade com o Neymar. Falei com ele antes de chegar aqui, e ele me passou que o clima é muito bom. Disse que se eu precisar de ajuda posso contar com ele “ comentou o jovem meia.
Vai pra cima deles SANTOS!!!!!!
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário