quinta-feira, 25 de março de 2010

Peixe bate Botafogo e é o primeiro a garantir vaga nas Semifinais.

O Peixe venceu o Botafogo em uma partida difícil, onde o time do interior marcou muito bem o meio campo Santista, mas com muita paciência, como se fosse um jogo de xadrez, o Alvinegro goleiou e garantiu de vez a classificação para as Semifinais.
O Jogo começou truncado, o Peixe sentiu o gramado alto, pesado e as jogadas não fluiam, era notória a dificuldade da equipe Santista, até mesmo pelo alto numero de passes errados.
Logo aos sete minutos após forte chute de Mádson, Paulo Henrique Ganso pega rebote e abre o placar para o Peixe, porém o gol é anulado de forma equivocada pela arbitragem, alegando impedimento.
O Santos só consegue abrir realmente o marcador aos 41', Arouca (Um leão em campo) trabalha a bola pelo meio e toca para Paulo Henrique Ganso, que arrisca de fora da área e põe o Peixe na frente.
Mas aos 45', o árbitro marca penalti de Edu Dracena em Adriano, Ademir Sopa bate bem e empata o jogo.
Logo no início da segunda etapa, o Peixe foi novamente prejudicado pela arbitragem, ao não ter uma penalidade máxima marcada sobre André.
Mas o Peixe não se abalou e partiu para o abafa e conseguiu seu segundo gol, aos 12', após cruzamento de Mádson, Marquinhos apenas desvia e recoloca o Santos na frente no placar, vendo e revendo o lance, fiquei na dúvida se essa bola não entrou direto, sendo o gol assim para o Mádson, porém o que vale é o que o Juíz colocou na súmula...
Na sequência, mais um vacilo da nossa boa zaga, após cruzamento da direita, todos ficaram olhando Adriano subir e testar firme , empatando a partida.
Mas, a noite era de Marquinhos mesmo, após levantamento na área de George Lucas, o meia mergulhou e de cabeça fez o terceiro gol Santista na noite.
O Peixe ainda teve mais um gol mal anulado, Mádson invadiu a área e bateu na saída do goleiro, mas foi dado o impedimento novamente.
No apagar da luzes ainda teve mais um gol do Peixe, e que belo gol, em rápido contra ataque, Zé Eduardo invade a área da um lindo corte no zagueiro, que fica sentado no campo, e bate forte na saída do goleiro, fim de papo, Santos 4x2 Botafogo, um ótimo jogo, principalmente o segundo tempo e o Santos mostrando cada vez mais que tem muita força, mesmo sem Neymar e Robinho.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 4 SANTOS

Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 25/3/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
Cartões Amarelos: Rodrigo Pontes, Adriano, Jonas, Augusto Recife (BOT); Edu Dracena, Rodrigo Mancha (SAN)
GOLS: Paulo Henrique, aos 41'/1ºT (SAN); Ademir Sopa, aos 45'/1ºT (BOT); Marquinhos, aos 12'/2ºT (SAN); Adriano, aos 13'/2ºT (BOT); Marquinhos, aos 17'/2ºT (SAN); Zé Eduardo, aos 44'/2ºT (SAN)

BOTAFOGO: Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Augusto Recife, Rodrigo Pontes, Ademir Sopa e João Henrique (Xuxa, aos 39'/2ºT; Willian (André Neles, aos 25'/2ºT) e Adriano (Malaquias, aos 33'/2ºT). Técnico: José Galli Neto.

SANTOS: Felipe; George Lucas (Roberto Brum, aos 30'/2ºT), Durval, Edu Dracena, Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos (Rodriguinho, aos 26'/2ºT), Paulo Henrique Ganso; Madson (Zé Eduardo, aos 40'/2ºT) e André. Técnico Dorival Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário