

Quem fez aniversário foi o Santos FC, mas quem ganhou o presente foi a torcida, com uma atuação de gala de Neymar, Robinho e cia, o Peixe aplica sonora goleada sobre o Bugre e caminha a passos largos na Copa do Brasil.
O Peixe começou a mil e logo no primeiro minuto, Robinho lança para Arouca, que invade a área e sofre pênalti, na cobrança, Neymar dá a já famosa paradinha e garante o primeiro gol do Peixe na noite.
Com a precoce vantagem no placar os Meninos da Vila abusam das jogadas de efeitoe perdem o foco da partida, mas aos 30' Neymar em jogada individual invade a área e bate no canto do goleiro e faz o segundo gol do Peixe.
No minuto seguinte, Paulo Henrique Ganso lança boa bola na esquerda, Neymar chama a marcação para dentro da área e a bola encontra o chute preciso de Robinho, não perca a conta, é o terceiro do Peixe.
Logo aos 36', quem foi à Vila

Aos 44', após boa tabela entre Robinho e Neymar, o camisa 11 sofre carrinho por trás do capitão Cléber Goiano que é expulso da partida.
E no último minuto, Paulo Henrique Ganso dá um llindo toque por cobertura de fora da área, que acerta o travessão, e no rebote, André cabeceia e novamente a bola bate no travessão.
Fim do primeiro tempo, a torcida faz linda festa nas Arquibancadas.
Para a segunda etapa, Dorival sacou Léo e André, e colocou Mádson e Marcel respectivamente.
Logo aos 10', Neymar dá um lindo drible e é derrubado dentro da área, pênalti que Marcel bate com força e faz o quinto do Santos.
Aos 14', mais Peixe na rede, Marquinho como um maestro dá lindo toque por cobertura que encontra a cabeçada certeira de Robinho, que ao comemorar, cobra mais um churrasco de

O Bugre descontou aos 27', em bela cobrança de falta de Moreno que bateu com muito efeito, sem chances para Felipe.
Robinho faz grande jogada de linha de fundo aos 36', e cruza rasteira para Neymar dominar e tocar na saída do goleiro.
E o Peixe queria mais, aos 40', em rápida jogada de Mádson, Robinho lança de primeira para Neymar, que na velocidade invade a área e bate seco no canto, fazendo o seu quinto gol e o oitavo do Peixe.
Fim de papo na Vila, Santástico 8x1 Guarani e muita festa no alçapão, realmente mais uma noite inesquecível.
Obrigado SANTOS FC.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 8 X 1 GUARANI
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 14/4/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões Amarelos: Léo, Marcel, Neymar, Durval (SAN); Cléber Goiano, Anderson Costa, Valdir, Maycon (GUA)
Cartões Vermelhos: Cléber Goiano (GUA)
GOLS: Neymar, aos 2'/1ºT e aos 30'/1ºT, Robinho, aos 31'/1ºT, Neymar, aos 36'/1ºT, aos 36'/2ºT, aos 40'2ºT, Marcel, aos 11'/2ºT, Robinho, aos 14'/2ºT (SAN); Moreno, aos 27'/2ºT (GUA)
SANTOS: Felipe; Wesley, Edu Dracena (Madson, aos 15'/2ºT), Durval, Léo (Madson, Intervalo); Arouca, Paulo Henrique Ganso, Marquinhos; Neymar, Robinho e André (Marcel, Intervalo). Técnico: Dorival Júnior.
GUARANI: Juliano; Valdir, Cássio e Dão; Cleber Goiano, Maycon, Alex Cruz (Léo Mineiro, aos 25'/2ºT), Walter Minhoca (Moreno, Intervalo), Fabinho e Fabinho Almeida; Anderson Costa (Da Silva, Intervalo). Técnico: Waguinho Dias.
eu amo o santos
ResponderExcluire o neymar ti amo lindo
Pra mim o Santos e o melhor time do MUNDO
ResponderExcluirneymar você e tudo pra mim Te amoo ...
te amo neymar
ResponderExcluireu amo d+ o neymar♥♥♥♥♥♥
ResponderExcluir