
O jogo começou quente, com as duas equipes se estudando muito, mas como sempre, o Peixe tomou a iniciativa de atacar e foi criando oportunidades de gol.
Aos 26', Neymar lança Léo na esquerda que cruza rasteiro, mas antes da bola chegar em André, encontr

Com o gol, o Santos tomou conta da partida e começou a pressionar em busca do segundo gol, criando boas jogadas e dribles desconcertantes, e em um desses, o são paulino Marlos acaba acertando Robinho e é advertido pelo árbitro com o segundo cartão amarelo, ou seja, está expulso do clássico.
Aos 40', o Peixe ampliou. Neymar recebeu bola dentro da área e de bico,dá uma linda assistência para André, artilheiro do time no Paulistão,

No começo do segundo tempo, o Peixe perde boa oportunidade com Robinho, o Rei das pedaladas recebe de Neymar e bate forte, cruzado, mas a bola bate na rede pelo lado de for.
A única alternativa do time alegre do Morumbi, é o chute de fora da área, e em um desses, Hernanes se livrou da marcação e bateu forte no canto, sem chances para Felipe.
Em rápido contra ataque, o Peixe respondeu, após boa trama com Neymar, Robinho gira e bate colocado, mas a bola bate caprichosamente no travess

E o improvável aconteceu aos 21', Cicinho cruzou bola na área e Dagoberto cabeceou para deixar tudo igual no Panetone.
A partida ganhou em emoção, os coloridos cresceram na partida e acreditaram que conseguiriam virar o jogo, mas com isso abriam espaço para os mortais contra-ataques do Peixe., Dorival fez algumas alterações na equipe, para jogar realmente no erro do adversário.
O Alvinegro perdeu grande oportunidade de ampliar com Zé eduardo, após cruzamento da direita, o 12° jogador alvinegro se estica todo e de carrinho chuta para fora.
Mas o nosso querido Santos deixou o melhor para o final, após falta sofrida pelo zagueiro Durval, como se fosse um ponta direita, foi derrubado por Miranda, na cobrança ,Mádson levanta no segundo pau e após uma linda caçada de borboleta doe Rogério Ceni, nosso xerifão Durval completa para o gol vazio e põe o Peixe mais perto ainda das finais.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 x 3 SANTOS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 11/4/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogerio
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Davi Botelho Barbosa
Público: 35.695 pagantes
Cartões amarelos: Marlos e Cicinho (SAO); Edu Dracena, Ganso, Robinho, Wesley, Neymar e Léo (SAN)
Cartões vermelhos: Marlos 33'/1ºT
GOLS: Júnior César (contra), 26'/1ºT (0-1); André, 40'/1ºT (0-2); Hernanes, 7'/2ºT (1-2);
Dagoberto, 21'/2ºT (2-2) e Durval, 45'/2ºT (2-3)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Júnior César, Alex Silva e Miranda; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Fernandinho, 36'2ºT) e Marlos; Dagoberto (Marcelinho, 41'2ºT) e Washington (Cicinho, Intervalo). Técnico: Ricardo Gomes
SANTOS: Felipe, Léo, Edu Dracena, Durval e Wesley; Arouca, Marquinhos (Zé Eduardo, 33'2ºT) e Paulo Henrique; Robinho, Neymar (Madson, 33'2ºT) e André (Pará, 24'2ºT). Técnico: Dorival Júnior
VAI PRA CIMA DELAS SANTOS !!!!!
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário