
A equipe começou a partida a mil, logo no 1° minuto, Mádson levanta a bola na área e Germano desvia para boa defesa do goleiro do Sertãozinho.
Na ãnsia de mostrar bom futebol e abrir logo o placar, após bola trabalhada na esquerda com Alex Sandro, a bola para Zezinho em boa condição para finalizar, mas é atrapalhado pelo próprio companheiro Zé Eduardo e a finalização sai fraca.
Mas aos 7', George Lucas, como sempre, faz bom cruzamento e Germano de carrinho abre o placar na Vila.
Com o gol do Peixe, a equipe adversária sai para o t

O Alvinegro aos poucos foi tomando o controle da partida novamente, e desperdiçando oportunidades de ampliar o marcador.
Aos 31', Roberto Brum rola para o bom lateral esquerdo Alex Sandro soltar a bomba da intermediária e contar com a ajuda do goleirão que deixou ela quicar antes e garantir o segundo gol do Peixe na noite.
Mádson fez torcedor comemorar o terceiro gol em linda cobrança de falta, mas a bola tira tinta da trave e bate na rede pelo lado de fora.
Mas aos 37', em rápido contra ataque, Rodriguinho lança Zé Eduardo na direita, que invade a área e bate cruzado, sem chances para o goleiro, fazendo assim o seu sexto gol no Paulistão.
A equipe do Sertãozinho descontou aos 40', Tiago Silvy desvia cruzamento da esquerda e vibra muito com o gol.

Termina o primeiro tempo, até agora, um passeio da equipe reserva do Peixe.
O segundo tempo começa e logo aos 2', Zé eduardo faz grande jogada na direita, após driblar o mesmo zagueiro por duas vezes, puxa para a perna esquerda e do bico da grande área manda por cobertura e a bola caprichosamente bate na trave e volta para as mãos do goleiro.
Aos 9', o zagueiro Luciano Castán comete penalti e recebe o segundo cartão amrelo e é expulso, na cobrança Tiago Silvy bate forte, no canto, Felipe acerta o canto, porém não alcança e é o segundo gol do Sertãozinho.
Com um a menos em campo, o Peixe se segura e o jogo torna -se feio de assistir.
Aos 47', em um dos poucos contra ataque do Santos, Maykon Leite sofre mais um penalti, acho que é a centésima penalidade que ele sofre, o centroavante Marcel bate forte, no canto e faz seu primeiro gol oficial com a camisa do peixe.
Fim de papo, Santos 4x2 Sertãozinho.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 4 X 2 SERTÃOZINHO
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 07/4/2010 - 21h50
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP)
Auxiliares: Fábio Luiz Freire (SP) e Marco Antônio Bagatella (SP)
Renda/público: R$ 61.005,00 / 2.060 pagantes
Cartões amarelos: Luciano Castán, Roberto Brum (SAN); Marcos Vinícius, Muller, Rodriguinho e Rodrigo (SER)
Cartões vermelhos: Luciano Castán, 10'/1ºT (SAN); Fulano, 29'/2ºT (RIO)
GOLS: Germano, 7'/1ºT (1-0); Alex Sandro, 31'/1ºT (2-0); Zé Eduardo, 37'/1ºT (3-0); Thiago Silvy, 40'/2ºT (3-1); Thiago Silvy, 9'/2ºT (3-2); Marcel, 47'/2ºT (4-2);
SANTOS: Felipe, George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castán e Alex Sandro; Roberto Brum, Germano, Rodriguinho e Mádson (Maikon Leite, 13'/2ºT); Zezinho (Rodrigo Mancha, 13'/2ºT) e Zé Eduardo (Marcel, 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.
SERTÃOZINHO: Gilberto, Rafael Mineiro, Erivélton, Rodrigo e Hélder; Éverton, Adoniran, Alex Maranhão (Muller, 28'/2ºT) e Marcos Vinícius (Léo Mineiro, 32'/2ºT); Rodriguinho (Lucas, 37'/2ºT) e Thiago Silvy . Técnico: Paulo Comelli.
Que venha o próximo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário