
O Peixe inaugurou o marcador logo aos 2', após grande lançamento de Paulo henrique Ganso, Neymar invadiu a área pelo lado esquerdo, aplicou drible seco em seu marcador e bateu fraco no contrapé do goleiro que nada pode fazer.
Quem achou que se iniciaria uma goleada, estava enganado, o Peixe envolto à problemas internos não conseguia impor seu ritmo de jogo e via o adversário crescer na partidae em certos momentos até dominar o jogo.

O merecido empate bugrino veio aos 37', em boa cobrança do ex-santista Baiano que iguala o placar na Vila mais famosa do mundo.
No segundo tempo, o Santos tentou apagar a má impressão deixada da etapa anterior, mas errava muitos passes, apenas Paulo Henrique Ganso destoava do restante, e jogava seu belo futebol de sempre, mas quem chegou por diversas vezes com facilidade para fazer o segundo gol foi a equipe de Campinas.
O futebol apresentado pelo Peixe estava desagradando Dorival Jr., tanto que o treinador sacou a estrela do Peixe Neymar e colocou o centroavante Marcel, que detém características totalmente diferentes do menino gênio, mas certo ou errado, o mais importante é que funcionou

E o Alvinegro da Vila ainda encontrou tempo para encontrar o terceiro gol, em rápido contra-ataque, Paulo henrique Ganso faz milimétrico lançamento para Marcel que apenas desvia a bola para André, sozinho, dominar a bola e bater no canto do goleiro, dando números finais à partida.
O Santástico não deu o show que a torcida queria e está acostumada a ver, porém o mais importante é que soube se comportar nos momentos difíceis da partida e conquistou sua segunda vitória no Brasileirão.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 1 GUARANI
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Dante Mesquita Júnior (SP)
Público e Renda: R$ 143.715 / 5.146 pag.
GOLS: Neymar 2'/1ºT(1-0), Baiano 37'/1ºT(1-1), Marcel 40'/2ºT (2-1) e André 43'/2ºT (3-1)
SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley (Rodriguinho), Paulo Henrique, Marquinhos (Zé Eduardo); Neymar (Marcel) e André. Técnico: Dorival Junior
GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson, Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Heverton), Baiano (Fabinho); Mazola (Ricardo Xavier) e Roger. Técnico: Vágner Mancini
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário