quarta-feira, 14 de julho de 2010

Peixe fica no 0x0 contra forte retranca do XV de Piracicaba

No último teste antes do clássico contra o Palmeiras, o Santos ganhou mais uma dúvida: o meia Marquinhos, que saiu ainda no primeiro tempo, machucado. Em um campo pesado, sob forte marcação, o time da Vila Belmiro empatou por 0 a 0 contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra.

Contra o esquema 3-6-1 do técnico Moisés Egert, os comandados de Dorival Júnior tentaram, mas não conseguiram superar a forte marcação, que até irritou os jogadores.

Marquinhos foi a primeira baixa. Aos 20 min do primeiro tempo foi substituído pelo meia Alan Patrick. A partida também marcou a estreia oficial do lateral direito Danilo.

Neymar, por sua vez, não repetiu a boa atuação do amistoso contra a Ferroviária. Com a sombra de João Paulo durante quase todo o jogo, encontrou dificuldades.Com problemas para sair com a bola e sem opções na lateral, já que Pará e Alex Sandro pouco avançavam, Dorival inicialmente tentou alterar a postura da equipe sem substituições.

Pará, que não conseguiu ganhar no duelo individual com Érico, foi para o meio de campo e, por fim, acabou deslocado para a lateral esquerda. Wesley revezou com ele pelo setor.

André, novamente, teve apenas atuação apagada. Vice-artilheiro do time na temporada, com 26 gols, acabou substituído por Marcel.

Dorival aproveitou o confronto para testar mais alguns jogadores, Breitner, Bruno Aguiar, Jefferson e Zé Eduardo, que ainda perdeu a chance mais clara do Santos na partida.

Assim, o Santos fez o seu último amistoso antes do clássico na próxima quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Agora, além de Robinho, Ganso e Léo, que não devem jogar, pode ter o desfalque de Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário