domingo, 20 de março de 2011

Arbitro erra, Edu Dracena falha, defesa não existe e Peixe perde no interior.

O Peixe, jogou de forma irreconhecível e perdeu para o Bragantino, mesmo com um gol mal anulado, o Peixe não mereceria sair com a vitoria de Bragança Paulista, o time jogou de forma afoita, sem um padrão tático, perdemos um caminhão de gols, tomamos sufoco de um timeco ( com todo respeito), mas um time muito fraco, porém, um time que demonstrou que sabe o que fazer com a bola.
O Peixe começou a mil, mas acabou esbarrando na violenta marcação do time do interior, que desde o começo mostrou sua caixa de ferramentas e saiu distribuindo bordoadas, geralmente em Neymar, já que o Peixe não queria fazer gol, aos 25', o Bragantino abriu o marcador, após erro estúpido de Edu Dracena, que deixou Leo Jaime sair na cara de rafael e bater cruzado, sem chances para nosso jovem arqueiro.
O gol parece ter acordado o Peixe que aos 31', em boa jogada, sofre penalidade máxima em Zé Eduardo, Elano bate firma no canto e desloca o goleiro adversário, é o empate do Peixe.
Mas a recuperação parou por aí, o Peixe errou inúmeros passes, tanto com Ganso, que esteve irreconhecível, e com Elano, que também esteve muito aquém de seu verdadeiro futebol.
O Alvinegro da Vila Belmiro ainda chegou a virar o jogo em cobrança de falta de Elano, mas o árbitro erradamente viu falta de Neymar em cima do zagueiro.
Quando o jogo caminhava para o empate morno, o Bragantino encontra o gol da virada, apo´s cruzamento da direita, Pará não sobe e vê Marcelinho cabecear e garantir a vitória do time da casa.
O Peixe deixou de escapar a liderança do campeonato, o que poderiar trazer um pouco mais de paz para a Vila Belmiro.
Agora é hora de arruma a casa, lavar a roupa suja.

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Equipes

Bragantino:
Gilvan, Carlinhos, Murilo e Everaldo; Nego, Diego (Cristian), Éder, Marcelinho e Julio César; Rodriguinho (Paulo Roberto) e Léo Jaime (Fabrício Carvalho);
Técnico: Marcelo Veiga;

Santos:
Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Pará; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Paulo Henrique Ganso (Maikon Leite); Neymar e Zé Eduardo;
Técnico: Marcelo Martelotte;

Gols: Leo Jaime, aos 25, e Elano, aos 31 do primeiro tempo. Marcelinho, aos 43 do segundo tempo.

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Data: 19/03/2011. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário