
Mas, aos 20 minutos do primeiro tempo, Maikon Leite abriu o placar para o Palmeiras. Nove minutos depois, foi a vez de Maurício Ramos fazer o segundo do adversário.
O Peixe teve chance de diminuir aos 35, quando Danilo arriscou de fora da área. Mas a bola foi por cima do gol.
O time da capital paulista continuou chegando forte, até que, aos 44 minutos, Patrick fez o terceiro do Palmeiras, finalizando o primeiro tempo.
Na segunda etapa da partida, duas alterações na equipe santista. Felipe Anderson substituiu Rychely e Roger Gaúcho entrou no lugar de Possebon.
O Peixe melhorou no confronto e se esforçou para recuperar. Borges teve boa oportunidade de marcar, mas o goleiro Marcos fez uma excelente defesa.
Tentando a recuperação, Muricy Ramalho substituiu Diogo por Tiago Alves. Logo que entrou em campo, o Menino da Vila driblou na direita do campo e chutou ao gol, mas a bola ficou pela rede, do lado de fora.
O Alvinegro Praiano arriscou mais vezes, como Felipe Anderson, com chutes de fora da área. Mas a equipe não conseguiu diminuir o placar e a partida terminou em 3 a 0 para o Palmeiras.
Palmeiras Marcos, Cicinho (João Vítor), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Pierre) e Luan; Maikon Leite (Tinga) e Wellington Paulista. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Santos FC Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon (Roger), Arouca, Danilo e Diogo (Tiago Alves); Rychely (Felipe Anderson) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Maikon Leite, aos 20 e Maurício Ramos, aos 29 e Patrik, aos 44 minutos do 1º tempoCartões Amarelos: Pará e Léo (Santos FC)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Local: Pacaembu
Data: 10/07/2011
Horário: 18h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário