terça-feira, 2 de agosto de 2011

Campo encharcado, defesa cochilando e o Peixe perde de novo......durma com esse barulho Muriçoca.....

O Peixe voltou a perder no Brasileirão, desta vez o algoz foi o Atlético PR, e seu brejo, porque isso não é um campo e sim um brejo,a bola não rolava e a equipe mais prejudicada foi a do Peixe, pois tem jogadores mais leves e de toque refinado,não estou arrumando desculpa pra mais uma derrota, é a realidade, o campo atrapalhou sim.
O Muriçoca tem que resolver esse problema da defesa, afinal tomamos 8 gols em dois jogos, a zaga está desprotegida, os laterais estão sem cobertura, enfim, durma com esse barulho Muriçoca.
Quando o Alvinegro da Vila Belmiro entrou em campo já estava 2x0 para os paranaenses, com gols de Cléber Santana (Aquele mesmo), e Manoel, sendo que o gol do ex-santista foi uma bela jogada aonde ele driblou três marcadores usando sua habilidade e é claro a poça d'agua, melhor jogador do adversário.
o Santos mandou no restante da partida, com jogadas de efeito do Mito NEYMAR, o Peixe assustava, mas ora parava nas mãos do goleiro Renan e ora parava na POÇA.
Aos 12', NEYMAR guardou mas uma obra pintura no seu vasto atellier, após rebote da zaga, Ele, de fora da área, puxou para o pé esquerdo( o ruim...????)livrou da marcação e bateu firme, colocado, no cantinho, sem chances para o arqueiro paranaense.
Apesar de toda a pressão santista, o primeiro tempo acaba em vantagem para o Atlético.
Para a segunda etapa, o Peixe volta da mesma forma, mandando no jogo, apenas cometendo o mesmo erro do primeiro tempo, insistir em tocar a bola nesse campo, digo, pântano, e assim não conseguindo concluir as jogadas satisfatóriamente.
Aos 17', após boa arrancada do valente Pará, o lateral direito improvisado encontra Borges na área, o nosso centroavante recebe e antes do seu marcador pensar em que fazer, gira e bate forte no canto fazendo um belo gol e empatando a partida, logo na sequência, após jogada de Gan$o, Neymar pressionado pela marcação, chuta e carimba o travessão.
Mas nos acréscimos, quando parecia que o empate seria certo, o gigante de meio metro Marcinho, recebe cruzamento perfeito de Wagner Diniz (é....aquele...) e de cabeça decreta a vitória para a equipe da casa.
Mais uma partida em que mandamos no jogo, o ataque funcionou, mas perdemos , e o pior, tomando bastante gols................durma com esse barulho Muriçoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário