
O Peixe já chamou atenção aos seis minutos do primeiro tempo. O atacante Borges recebeu de PH Ganso e chutou bonito de pé esquerdo. A bola saiu por pouco pela lateral do gol.
Mas não demorou para o artilheiro do Brasileirão abrir o placar. Sete minutos depois do lance inicial, Elano cobrou falta e, de cabeça, Borges balançou a rede da Vila.
O Peixe continuou apostando no ataque, mas, aos 38 minutos, Rafael Moura empatou a partida ao cabecear após uma cobrança de falta.
E o Santos FC não esmoreceu após o 1 a 1. Aos 41 minutos, Arouca fez linda jogada pelo meio e colocou a bola para Borges, que não desperdiçou e anotou o segundo da partida.
No segundo tempo, a equipe santista retornou sem alterações. Já aos três minutos, Neymar encantou a torcida com dois lençóis sobre o jogador adversário Lanzini.
Seis minutos depois, quase o Peixe marcou o terceiro tento. Borges cortou para Arouca, que tocou para Ganso. O meia finalizou, mas a zaga do Fluminense conseguiu afastar.

Já aos 19 minutos foi a vez de Rafael se superar no gol. Diogo, do time carioca, arriscou de longe e o goleiraço santista se esticou para defender o Peixe.
O treinador Muricy Ramalho fez duas alterações durante a segunda etapa do confronto. Adriano substituiu Elano e Alan Kardec entrou no lugar de Borges.
E o maestro Ganso, inspirado nessa quarta-feira, quase fez o dele aos 35. Ele avançou pela esquerda e chutou rasteiro. A bola saiu pelo cantinho de fora do gol. Na sequência, o meia foi substituído pelo zagueiro Bruno Aguiar.
Sem mais alterações, o jogo terminou em 2 a 1 para o Peixe.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário