O campo da Ressacada foi o maior desafio para as equipes. Devido à forte chuva que ocorria em Florianópolis, o gramado estava cheio de poças, impossibilitando os jogadores de correrem com a bola.
A primeira boa oportunidade do Peixe aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo. Neymar cruzou pela esquerda e Alan Kardec cabeceou, mas a bola foi pelo lado de fora do gol, por muito pouco.
Os dois times tiveram muita dificuldade para conseguir finalizar, pois a bola parava no gramado encharcado. Até que, aos 30 minutos, o árbitro marcou pênalti de Edu Dracena em cima de Lincoln. Na cobrança, o Avaí abriu o placar pelo gol de William.
Depois disso, o Peixe teve algumas chances de empatar, principalmente em lances de falta. Em uma delas, Elano cobrou e Dracena cabeceou, para uma difícil defesa do goleiro adversário.
Cinco minutos depois, Borges ajeitou a bola no peito para Alan Kardec. O atacante chutou ao gol e a bola saiu pelo lado de fora, por pouco.
Muito melhor no segundo tempo, o Santos FC alcançou o empate aos 25 minutos. A jogada começou com Neymar, passou por Felipe Anderson e encerrou pelos pés do artilheiro Borges.
O Peixe embalou o ritmo e virou o jogo aos 31 minutos. Felipe Anderson driblou dois pela direita e chutou no ângulo para marcar o segundo do Peixe.
Dominando a partida e buscando ampliar mais o placar, três minutos depois, Neymar subiu pela esquerda e chutou ao gol. O terceiro só não veio porque a bola foi pelo lado de fora da rede.
Sem mais alterações, a partida encerra em Avaí 1 x 2 Santos FC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário