quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reservas perdem para Bambis.

No encerramento do Brasileirão 2011, o Santos FC perdeu para o São Paulo por 3 a 1, em clássico realizado neste domingo, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela 38ª rodada do Brasileirão. Com exceção de Elano, o Peixe atuou sem os principais titulares, já que o time embarca nesta segunda-feira para a disputa do Mundial no Japão. Elano, inclusive, em cobrança de falta, fez o gol santista na partida. Luis Fabiano (2), Cícero e Lucas fizeram para o time da capital paulist

O Santos FC entrou em campo com a seguinte formação: Vladimir, Pará, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Éder Lima, Anderson Carvalho, Ibson, Elano e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Na segunda etapa, Breitner entrou na vaga de Felipe Anderson.

Logo aos 12, Fernandinho levantou bola na área e Luis Fabiano subiu para cabecear e fazer 1 a 0.

O time paulistano voltou a chegar aos 26. Denilson lançou para Jean, que finalizou com perigo. A bola bateu na trave e ficou com a defesa santista.

O segundo do Paulo saiu aos 33 em chute de longa distância de Cícero.

Já aos 38, Lucas chutou de longe e fez o terceiro.

Na segunda etapa, o Peixe teve chance aos dois minutos em cobrança de falta. Elano partiu para o disparo. Após o chute, a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo.

Aos quatro, Luis Fabiano chutou rasteiro para a área, Cícero tentou desviar de letra e Vladimir encaixou.

Já aos 16, na segunda chance que Elano teve em cobrança de falta, não teve jeito. O meia cobrou no meio do gol para deixar o placar em 3 a 1.

O São Paulo acabou chegando ao quarto aos 35. Luis Fabiano chutou cruzado e anotou o tento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário