terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Com bela atuação de Anderson Carvalho, reservas goleiam Linense.




O motivo de poupar as estrelas é devido à longa viagem para La Paz, na Bolívia, onde o Santos estreia na Copa Libertadores da América, diante do The Strongest, na próxima quarta-feira, no estádio Hernando Siles. Apenas o goleiro Rafael começou como titular.

Mesmo com sua equipe reserva, o Santos começou melhor. E quase abriu o placar. Logo aos 4min, o zagueiro Bruno Rodrigo exigiu a primeira complicada defesa de Douglas. Mas o Linense não se abalou e criou duas boas oportunidades. No entanto, parou em duas boas defesas de Rafael. Apesar dos sustos, o time de Muricy Ramalho cresceu em campo.

Aos 24min, Rentería foi derrubado dentro da área. Pênalti. Alan Kardec cobrou, mas acertou a trave. No entanto, o erro não custou caro. Na cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo bateu, e o zagueiro tirou depois da linha. No rebote, Alan Kardec colocou

para o fundo das redes. O árbitro, porém, deu gol para o zagueiro.

O Linense até esboçou uma reação na etapa final. Chegou a exigir outra difícil defesa de Rafael. Mas seu sistema defensivo vacilava. Aos 16min, o zagueiro Vinícius subiu mais alto que a zaga adversária e, de cabeça, ampliou. Aos 22min, Diego Macedo diminuiu.

O Santos não se abalou e foi para o ataque. E matou a partida em um curto espaço de tempo. Aos 28min, o promissor Anderson Carvalho arriscou de longa distância e contou com um desvio para anotar o terceiro. Dois minutos depois, Dimba recebeu de Anderson Carvalho e definiu a goleada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário