
O jogador, de 34 anos, usará uma camisa especial no duelo. E não é à toa. Léo atuou em 299 partidas nas suas duas passagens pelo clube, a primeira entre 2000 e 2005 e a segunda, desde janeiro deste ano.
Em sua primeira passagem pelo Santos FC, entre 2000 e 2005, Léo realizou 280 jogos. Depois de atuar no Benfica (Portugal) por quatro temporadas (2005-2008), o lateral retornou ao Peixe no início de 2009, tendo participado, até o momento, de 19 partidas com a camisa alvinegra na atual temporada. “
Com a Palavra Léo Lateral do Peixe :

"O Santos sempre me projetou. Me deu tudo. Jogar 300 vezes por um clube não é fácil. É uma história linda e eu quero dar continuidade a isso. Não sei se vou jogar, depende do (técnico Vanderlei) Luxemburgo, mas se eu entrar, estarei focado no Santos e os 300 jogos serão consequência", declarou o jogador, de 34 anos.
“O mais importante será conseguir os três pontos, que serão fundamentais para tentar dar uma arrancada para rumo ao nosso objetivo no Brasileirão. É um jogo difícil, pois eles são nossos concorrentes diretos, que respeitamos muito. Mas o Santos tem a obrigação de buscar o resultado em casa”, concluiu o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário