
O Goiás respondeu aos 11 minutos. Iarley recebeu de Felipe na entrada da área, fez o giro e bateu colocado. O goleiro santista Felipe fez belíssima defesa, colocando para escanteio.
Aos 19min, Iarley rolou de calcanhar, e Vítor apareceu de trás para chutar forte, sem chances de defesa para Felipe, Fazendo Goiás 1 x o Peixe.
Com o time da Vila em desvantagem, quem começou a brilhar foi Paulo Henrique. Aos 30min, o camisa 11 alvinegro fez bela jogada pelo meio e deixou Kléber Pereira na cara de Harlei. O camisa 9 chutou rasteiro e igualou o placar.
A virada quase aconteceu aos 35. Kléber Pereira chutou de fora da área e

Em seguida, aos 38, o centroavante santista quase marcou de novo. Após tabela com Madson, Kléber Pereira chegou na cara de Harlei, que saiu bem do gol e salvou o Goiás.
O Goiás voltou melhor na segunda etapa. Logo aos 5 minutos, Felipe precisou salvar o Santos, após cobrança de falta de Julio Cesar. No lance seguinte, não teve jeito. Felipe, o atacante do Esmeraldino, acertou um belo chute de perna esquerda de fora da área e fez 2 a 1 para os mandantes.
Aos 13 minutos, Neymar entrou no lugar de Germano. O Peixe chegou com perigo aos 18 minutos. Madson entrou rápido pela linha de fundo e cruzou, mas Ramalho se antecipou e colocou para escanteio antes da chegada de Kléber Pereira. Após o escanteio, Eli Sabiá cabeceou para fora.
Aos 21 minutos, o volante Emerson fez sua estreia pelo Santos FC entrando no lugar de Rodrigo Mancha. Triguinho também entrou no jogo no lugar de Pará.
O goleiro do Peixe Felipe voltou a fazer grande defesa aos 39 minutos. O atacante Felipe invadiu a área e bateu cruzado, mas o arqueiro santista conseguiu defender. O Santos FC ainda buscou o empate, mas o Goiás conseguiu segurar o placar.
FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 2 X 1 SANTOS
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 23/08/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
Renda/público: não disponível / 12.328 pagantes
Cartões amarelos: Iarley (GOI); Pará, Germano, Rodrigo Souto (SAN)
Cartão vermelho: João Paulo, 42'/2ºT (GOI)
GOLS: Victor, 19'/1ºT (1-0); Kléber Pereira, 29/1ºT (1-1); Felipe, 5'/2ºT (2-1)
GOIÁS: Harlei, Rafael Tolói, João Paulo e Ernando; Victor, Ramalho (Everton, 32'/2ºT), Amaral, Léo Lima (Fernandão, 20'/2ºT) e Julio Cesar; Iarley (Felipe Menezes, 40'/2ºT) e Felipe - Técnico: Hélio dos Anjos.
SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho, 20'/2ºT); Rodrigo Mancha (Emerson, 20'2ºT), Germano (Neymar, 13'/2ºT), Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima; Madson e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário